Venom: Tempo de Carnificina ganha data de lançamento no HBO Max

Venom: Tempo de Carnificina chega ao catálogo da HBO Max em breve

Venom: Tempo de Carnificina é a sequência do Venom de 2018, e traz uma nova aventura do Simbionte mais amado da Marvel, dessa vez enfrentando um dos simbiontes mais perigosos e brutais da Marvel, o carnificina.

O filme conseguiu repetir o sucesso de Venom, fazendo aproximadamente US$ 502 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. E agora o filme poderá ser visto no conforto da sua casa a partir do dia 23 de Abril no HBO Max, conforme foi confirmado pela plataforma na conta oficial no Twitter.

Sobre o filme

1996. O jovem – prestes a se tornar um serial killer – Cletus Kasady e sua namorada Frances Barrison estão sendo levados por policiais para um instituto contra a vontade deles. Mas ambos possuem dois symbiontes que os ajudam a fugir do local. Agora, no tempo presente, um ano após os acontecimentos de Venom (2018), Eddie Brock  e o symbionte Venom estão tendo dificuldades em se acostumar um com o outro. Eddie está tentando voltar com sua carreira como jornalista e para sua sorte, um detetive o aborda para entrevistar Kasady, agora preso e indo para o corredor da morte, que só quer dar entrevista se for com Eddie. Após a entrevista, Eddie e Venom acabam levando fama ao descobrirem mais das vítimas de Kasady antes que ele seja levado para a injeção da morte. Mas, no dia em que Kasady iria pagar por seus crimes, sua execução falha e seu symbionte Carnage o faz escapar da prisão. Agora, Carange e Kasady estão atrás de Venom e Eddie. ( Via AdoroCinema)

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: