Games Notícias PC PlayStation Xbox

Versão de console do Call of Duty: Vanguard deve ter configuração de FOV

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Versão de console do Call of Duty: Vanguard deve ter configuração de FOV

Call of Duty: Vanguard terá o que os fãs de console esperam a tempos

O beta multiplayer do Call of Duty: Vanguard vai acontecer neste fim de semana. Enquanto isso, ainda mais vazamentos e novos detalhes estão aparecendo sobre o jogo, incluindo a aparente inclusão de um recurso que muitos fãs parecem querer a algum tempo.

O recurso em questão é um controle do campo de visão, uma mecânica que permite aos jogadores ajustar o campo de visão no jogo – seja mais alto para ver mais ou mais baixo para mais precisão. Alguns jogadores de Call of Duty: Warzone argumentaram que um FOV no console tornaria a experiência de jogo muito melhor, especialmente porque o jogo já tem um controle FOV no PC. Agora, parece que Vanguard também contará com um FOV, embora apenas no modo multiplayer.

Versão de console do Call of Duty: Vanguard deve ter configuração de FOV

A imagem vem da conta oficial do Twitter de Adam Iscove, Diretor de Desenvolvimento Sênior da Sledgehammer Games. Iscove recentemente compartilhou o que parece ser uma captura de tela do menu de configurações de gráficos do Vanguard, com a opção do FOV destacada.

Call of Duty: Vanguard está programado para ser lançado em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Leia também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de setembro de 2021 às 08:19h.
2021-09-09 08:19:45