Games PC PlayStation

Days Gone | vídeo mostra diferença gráfica entre as versões no PC e PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Versões de pc e ps5

Vídeo que compara as duas versões do jogo, rodando a 4K 60FPS, mostra que a versão de PC possui um pequena melhoria em relação a texturas e saturação de cores.

Embora Days Gone não tenha uma versão para PS5, ele pode ser jogado via retrocompatibilidade  e utilizar o processador do console para diminuir a velocidade de carregamento e melhorar ligeramente os gráficos, além de rodar em 60FPS dinâmicos.

A versão de PC por sua vez tem diversos modos de configuração buscando deixar o jogo adequado a todos os tipos de computadores e processadores, mas se colocado nas mesma configurações do Playstation 5, é possível perceber que a versão de PC possui um aprimoramento em certos quesitos técnicos, isso está relacionado diretamente ao jogo ter sido polido e adaptado para o seu lançamento para os computadores, quase dois anos após seu lançamento para PS4.

Versões de pc e ps5

O lançamento da versão de PC de Days Gone será no dia 18 de maio, e para os donos de PS4 e PS5 que possuam a assinatura da psn plus, o jogo pode ser adquirido gratuitamente na PS Plus do mês de abril.

 

Veja também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de abril de 2021 às 10:35h.
2021-04-19 10:35:23