Games PC PlayStation Sony Xbox

Vicarious Visions, responsável por Tony Hawk’s e Crash Bandicoot, agora faz parte da Blizzard

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vicarious Visions

Vicarious Visions inegavelmente era um dos grandes trunfos da Activision. O estúdio se tornou um grande especialista em remakes, trazendo franquias como Crash Bandicoot e Tony Hawk’s Pro Skater de volta a vida. Com o sucesso enorme de críticas e vendas, a companhia acabou sendo incorporada a Blizzard.

A partir de agora o estúdio será responsável por desenvolver projetos da gigante norte-americana. Por enquanto nenhuma informação acerca de futuros projetos foi revelada. Um rumor antigo indicava o retorno de Diablo 2 em forma de Remake. Como a Vicarious se especializou nisso, certamente o rumor ganha mais força a partir de agora.

A decisão estranha não foi bem aceita pelo público. Como a equipe acertou bastante em seus lançamentos mais recentes, fica difícil aceitar que eles não irão mais liderar projetos. Agora a equipe atuará como estúdio de suporte na Blizzard.

Vicarious Visions: Antes e Depois

O estúdio foi adquirido pela Activision em 2005. De lá até aqui foram muitos anos de empenho e acertos que aumentaram bastante a confiança do estúdio. Com a Blizzard em um dos períodos mais turbulentos de sua história, tudo indica que a incorporação foi feita para dar sobrevida a companhia. Resta aguardar para saber qual será o próximo projeto da Vicarious nesta nova tutela.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 18:36h.
2021-01-26 18:36:41