Jogos Notícias

Vida difícil? | Mulher posta review de como é namorar um gamer

Pop Art SkinsPop Art Skins

É justo dizer que os videogames nem sempre são benéficos para a saúde e a felicidade de um relacionamento. Tente jogar Mario Kart sem quase se separar, por exemplo.

Os jogos singleplayer são naturalmente os maiores culpados. Perder-se em um título como Red Dead ou God of War muitas vezes pode deixar seu parceiro esperando, ou potencialmente levá-los a baixar o Tinder ou outro app enquanto você explora Hyrule.

O canal do YouTube Girlfriend Reviews publicou uma série de relatos, relacionáveis ​​e genuinamente hilários chamados de “Girlfriend Reviews”, nos quais ouvimos como é estar em um relacionamento com um jogador hardcore. Tudo começou com uma conta incrível de como era ser a namorada de alguém obcecado com Red Dead Redemption 2, discutindo um dos maiores jogos do ano a partir da perspectiva de alguém que não está necessariamente preocupada com essas coisas.

Depois de ser publicado no início de novembro, o vídeo sobre Red Dead Redemption 2 já tem mais de 1 milhão de visualizações e o próprio canal conta com mais de 220.000 assinantes. Desde então, eles publicaram “resenhas de namoradas” de jogadores de games como Dark Souls, Homem-Aranha,  God of War e muitos mais.

Cada vídeo mostra como e quanto é chato assistir seu parceiro jogar através de um jogo como Dead Cells quando eles precisam voltar ao início toda vez que morrerem, ou quão cansativo ouvir seu parceiro constantemente furioso em Dark Souls  pode ficar.

Fonte: Unilad

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 12:40h.
2019-01-07 12:40:00

  • Compartilhe: