Games Notícias PlayStation Sony

Vida útil do DualSense pode ser de apenas 417 horas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dualsense

YouTuber abriu o DualSense e explicou como isso acontece 

Logo após o lançamento do PS5, muitos usuários começaram a ter problemas em relação ao controle. Problemas técnicos como o drifting começaram a se tornar mais comuns e o PS5 infelizmente não é exceção a isso. Embora, um vídeo recente que mostra o DualSense quebrando pode revelar por que esses problemas estão ocorrendo.

Um vídeo recente do YouTuber iFixit mostra um controle do PS5 sendo dividido em seus componentes singulares. De acordo com o iFixit, os componentes normalmente encontrados em qualquer gamepad são compostos de hardware de joystick padrão que dura apenas 417 horas antes que o desempenho comece a diminuir.

Se alguém jogasse CoD Warzone em seu PS5 por duas horas por dia, todos os dias, levaria um pouco mais de sete meses para o controle começar a mostram sinais de degradação do desempenho. Para um controle com um preço estabelecido em R$ 445, isso não é tempo suficiente, especialmente considerando que a vida útil de qualquer console é de vários anos.

iFixit discute uma maneira eficaz para os jogadores corrigirem o drigting no vídeo, mas o fato de que isso está acontecendo de forma consistente com vários proprietários de console em várias plataformas é bastante preocupante. Além do PlayStation, a Microsoft e a Nintendo também receberam críticas sobre. Está claro que esse problema prevalece na comunidade de jogos, mas o que não está claro é quando exatamente esse problema será resolvido. Não apenas no PS5, mas também em todas as outras plataformas onde esse problema está ocorrendo.

Vida útil do DualSense pode ser de apenas 417 horas

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 11:45h.
2021-02-22 11:45:44