Vídeo compara a Beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 em todas as versões disponíveis!

Call-of-duty-Modern-Warfare

O beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 está fazendo um grande sucesso nessa semana, quando foi finalmente disponibilizado gratuitamente para todas as plataformas acessarem e jogar.

Sendo assim, os jogadores recepcionaram a beta tanto de forma positiva quanto de forma negativa em alguns aspectos, que possívelmente serão corrigidos na versão final do game e outras a desenvolvedora do game já manifestou dizendo que certas mecânicas não serão modificadas, haja vista, que o game foi planejado de forma precisa.

Dessa forma, o canal El Analista de Bits resolveu gravar um vídeo comparando as versões beta do PC, Xbox Séries e PlayStation 5.

Dessa forma, cabe dizer que no PC e nos consoles da nova geração, a beta dispõe de duas opções de desempenho, a primeira é o modo de 60 FPS e 4K que roda no PS5 e Xbox Series X, tendo apenas uma pequena redução para 1440p no Xbox Series S.

Em suma, em atenção ao vídeo, fica claro que o PC levou a melhor, pois consegue rodar o game com um pouco mais de “realismo gráfico”, mas os consoles da nova geração não ficam para trás, pois, isso não influência muita coisa no game, pois, em todas as plataformas o game está muito bem fluído e rodando perfeitamente.

Por fim, Call of Duty: Modern Warfare 2 está com o lançamento marcado para 28 de Outubro.

Primeiras impressões do Beta de Call of Duty Modern Warfare 2

O Evento do Call of Duty: Next foi um grande sucesso para a franquia e certamente foi um marco inicial para a nova era de CoD e em virtude disso, diante das revelações de gameplay, de mapas do multiplayer e do novo Warzone, finalmente foi liberada a beta fechada para os jogadores da PlayStation. Confira aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: