Pesquisar

Vídeo compara monstros do filme de Monster Hunter com os do jogo

Monster Hunter surpreendentemente vai ganhar um filme live-action. O longa ganhou um trailer que não agradou nem um pouco os fãs, gerando milhares de críticas pela internet. Um dos pontos mais criticados é a desconexão com o jogo eletrônico. Com características medievais, os fãs do game ficaram irritados pelo militarismo moderno presente no material exibido. Agora, para acalmar um pouco a situação, o diretor do filme se sentou com os criadores do jogo. A reunião foi pensada com a finalidade de comparar os monstros do filme com os do jogo. Confira o vídeo abaixo:

Kaname Fujioka, diretor de Monster Hunter World e Ryozo Tsujimoto, produtor, estiveram envolvidos no processo de transportar as criaturas para as telonas. O material dá um grande foco em Diablos e Rathalos, dois dragões que são extremamente cultuados pelos fãs da franquia. No vídeo comparativo certamente fica claro a similaridade de design das duas versões. O filme está sendo dirigido por Paul W.S. Anderson e será protagonizado por Milla Jovovich, atriz que se tornou famosa graças ao seus papéis na franquia Resident Evil.

Quando Monster Hunter estreia?

Atualmente o longa-metragem tem estreia agendada para Dezembro, contudo, os planos podem ser alterados em virtude do COVID-19. No campo dos jogos, a saga Monster Hunter já possui dois lançamentos planejados. MH Rise e MH Stories 2 serão lançados em 2021 na plataforma Nintendo Switch. Por enquanto nada foi dito acerca de um novo lançamento para os consoles mais robustos, mas, diante do sucesso de Monster Hunter World, é inegável que outro jogo seja lançado pro PlayStation e Xbox.

Nos consoles, a expansão Iceborne, que mais parece um jogo completo, continua recebendo suporte por parte da Capcom. A editora japonesa continua adicionando uma enxurrada de conteúdos para o standalone, mantendo a relevância e sucesso do mesmo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: