Alone in the Dark mostra criaturas bizarras em novo trailer

Alone-in-The-Dark-Remake

“Todos temos uma ideia do que nos assusta à noite” – Guy Davis designer de Alone in the Dark

Adiado para 2024, Alone in the Dark, mesmo estando distante de sua estreia, apresentou um vídeo mostrando mais sobre as criaturas bizarras do novo game.

O vídeo conta ainda com a presença de Guy Davis, designer de criaturas no jogo, que comenta com empolgação: “As criaturas para um jogo devem ser mais vivas possível, devido à sua imprevisibilidade“.

Como pode ser visto no vídeo, Alone in the Dark vai ser um prato cheio para os amantes de criaturas. Podemos ver algumas artes de um monstro humanoide com chifres longos e afiados. Sem contar outras criaturas que são feitas pela junção de partes mutiladas de outros monstros.

alone in the dark

Acho que todos temos uma ideia daquilo que nos assusta à noite, e poder criar aquilo que pode estar circulando por aí à noite é animador“, diz Davis. Ele ainda diz que as criaturas têm que ser “mais vivas” para um game do que para um filme. “Nunca se sabe. As criaturas podem atacar o jogador com a arma A ou arma B, podem fugir dele, as criaturas têm de ser responsivas..”

O jogo será lançado em 16 de janeiro de 2024 para PC e consoles PlayStation e Xbox.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: