Ficou melhor? Video faz comparação de Resident Evil 4 Remake com a versão original

Resident-Evil-4-Remake

Resident Evil 4 é um dos jogos mais esperados do mês de março. A nova versão promete trazer gráficos ainda melhores e uma jogabilidade mais fluida. Os fãs da franquia Resident Evil aguardam ansiosamente para poder experimentar o novo jogo. E a novidade que movimentou a internet recentemente foi um vídeo divulgado pelo canal EiAnalistaDeBits, que faz uma comparação entre as versões do jogo original e do Remake.

A nova versão do jogo conta com novos cenários e inimigos que vão enriquecer ainda mais a história. A jogabilidade foi aprimorada, tornando-a mais intuitiva e fluída. E os gráficos, que já eram incríveis na versão original, foram ainda mais aprimorados na nova versão. Isso é o que pode ser visto no vídeo do EiAnalistaDeBits.

Resident Evil 4 está pré-venda

O vídeo compara as versões do jogo para diferentes plataformas, incluindo a do PS4 e do PS5, que já estão em pré-venda na Amazon. Se você é um colecionador de mídia física da franquia Resident Evil, não pode perder a oportunidade de garantir a sua cópia na pré-venda.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de março para PS4, PS5, Xbox Series e PC. E, sem dúvida, será um grande sucesso entre os fãs da franquia.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: