Games Notícias

Vídeo mostra Cyberpunk 2077 como jogo de PS1

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Imagine Cyberpunk 2077 no PS1

Agora que o Cyberpunk 2077 finalmente chegou, muitos jogadores mergulharam de cabeça no jogo. Com várias opções de personalização, uma grande seleção de armas e atualizações para escolher, e personagens memoráveis, ele  deixou um forte impacto em vários jogadores. Até inspirou um usuário talentoso a refazer o jogo no estilo de um título do PS1.

Anders Lundbjork, que dirige o estúdio de desenvolvimento de jogos para mobile, Dreamon Studios, lançou um pequeno vídeo que mostra o game da CDPR no PS1, como ele imagina que seria.

É bom ver que os fãs ainda mostram amor por este jogo, apesar de todos os problemas desde o lançamento inicial. Além deste vídeo, houve inúmeras peças de fanart e cosplays.

Porém, o jogo ainda tem muitos problemas que precisam ser resolvidos. O desempenho do jogo no PS4 e no Xbox One era tão problemático e inacessível para tantos jogadores que a Sony removeu o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store.

Cyberpunk 2077

No momento, é difícil dizer quando o jogo será corrigido corretamente para o console, mas os jogadores podem esperar que a CD Projekt Red continue procurando e resolva mais bugs e travamentos à medida que forem relatados. Para alguns jogadores, o jogo pode parecer ruim agora, mas certamente parece melhor do que no PS1.

Cyberpunk 2077 está disponível agora para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com versões PS5 e Xbox Series X atualmente em desenvolvimento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 14:07h.
2020-12-23 14:07:20