Jogos Notícias

Videogames | É uma verdadeira arte, diz New York Times

Um editorial do New York Times descreve o Red Dead Redemption 2 como uma “verdadeira arte” em um artigo publicado na sexta-feira.

Em seu artigo que exalta a ingenuidade do jogo da Rockstar, Peter Suderman, editor da Reason.com, falou sobre videogames como uma forma de arte no jornal dos Estados Unidos.

“Como os clássicos ocidentais e as histórias de gângsteres de que se inspirou, pode ser grosseiro e violento”, escreve Suderman. “Mas também é ricamente cinematográfico e até literário, exibindo vistas digitais de tirar o fôlego, reminiscentes dos filmes de John Ford, juntamente com uma mistura de histórias habilmente roteirizadas sobre foras-da-lei, imigrantes, vigaristas, vigaristas, homens da lei e empreendedores, todos tentando sobreviver. nas bordas da civilização ”.

“Deixe-me apenas dizer que nenhum video-game agora vivo sobreviverá tempo suficiente para experimentar o meio como uma forma de arte”, escreveu ele. Red Dead Redemption 2 parece ter, pelo menos, mudado a opinião de Peter Suderman, e isso bastou para justificar uma manchete no New York Times .

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 08:16h.
2018-11-26 08:16:05

  • Compartilhe: