PC

Viking Vengeance é um novo roguelike inspirado em Hades

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Viking_Vengeance

Viking Vengeance é um roguelike fortemente inspirado em Hades, o queridinho do momento. Como o nome já entrega, o jogo possui raízes na mitologia nórdica. O protagonista é um Templário com raízes pagãs que acaba descobrindo uma conexão com os poderes dos deuses nórdicos.

Como de costume, o objetivo do jogo é parar com o Ragnarok e salvar o destino do povo. É possível venerar diversos deuses diferentes, o que gera uma alteração drástica na jogabilidade. Ao venerar Thor, o jogador controla um martelo e se torna capaz de lançar raios.

Já no caminho de Odin, usamos uma lança e diversas magias são habilitadas. Em suma, a diversidade dos Deuses está totalmente atrelada a diversidade de gameplay. Confira o trailer abaixo:

O jogo tem lançamento agendado para o dia 8 de Abril no PC, até o momento não existe previsão para o lançamento nos consoles. Uma das grandes distinções do jogo para os demais do gênero é a possibilidade de evitar a morte ao subornar Valquírias.

Veja também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de abril de 2021 às 12:15h.
2021-04-05 12:15:19