Filmes Lançamentos Notícias

Vingadores 4 | Mark Ruffalo é “demitido” por dar spoilers do filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Como já foi mencionado aqui, Mark Ruffalo (Hulk) e Tom Holland (Homem-Aranha) são conhecidíssimos pelas inúmeras vezes que acabam soltando spoilers. Dessa vez, Ruffalo, durante o talk show The Tonight Show, brincou com o apresentador Jimmy Fallon e, para sua e do pessoal da Marvel, acabou soltando alguns spoilers.

Logo depois do programa, o ator entrou em contato com o apresentador em forma de brincadeira, para pedir que os spoilers fossem cortados ou censurados, querendo não se meter em “encrenca”. Durante a curta troca de tweets, o twitter oficial dos Irmãos Russo mandou um curto e direto “Mark, você está demitido.”. Tudo em forma de brincadeira, é claro. Confira.

Jimmy, eu confio que você vai cortar meu spoiler no programa de hoje. Aquilo foi ‘extraoficial’, cara. Por favor, não me arrume encrenca com a Marvel (Barry) de novo. Manda uma MD.”

Cara, é muito tarde – já mandei a versão final para o Burbank para ir ao ar. Você tem certeza que vai ter problema? A gente pode colocar um bipe. O que é ‘MD’?”

Mark, você está demitido”.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019.

Publicado em 16 de outubro de 2018 às 16:07h.
2018-10-16 16:07:40