Pesquisar

Vingadores: Guerra Infinita | Dobrar recursos naturais? Diretores explicam

Em Guerra Infinita, Thanos resolveu eliminar metade dos seres humanos da face da Terra. Com o poder das jóias e da manopla do Infinito, muitos espectadores questionaram: “Por que não simplesmente dobrar todos os recursos?”. Se você também teve essa dúvida, fique tranquilo, os irmãos Russo (diretores do filme) responderam — com a maior simplicidade. Confira:

O Thanos recebeu um “não” para uma ideia que ele achava que era a única solução. Logo em seguida ele percebeu que estava certo quando as coisas começaram a dar errado. Ele tem um complexo messiânico e está comprometido em seguir a ideia que ele tinha anos atrás. Ele não é estável — embora pareça que é.

Exatamente, Thanos é louco. Ele poderia simplesmente gerar novos recursos, mas eventualmente, com a instabilidade humana tudo iria acabar na mesma. Para ele, os traumas de estar certo e não ser ouvido valem mais do que vidas que trariam o declínio de um mundo com capacidade de prosperar.

Vingadores: Guerra Infinita superou os valores mundias de Liga da Justiça, que conquistou U$ 657 milhões — valor equivalente a 2,4 bilhões de reais.

Recentemente, o longa já atingiu a marca de 2 bilhões de dólares mundialmente.

O longa permanece em cartaz em alguns cinemas brasileiros. Vingadores 4 tem data prevista de lançamento mundial para o dia 2 de maio de 2019.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: