Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Confirmado: Homem de Ferro vai sobreviver

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O trailer de Vingadores: Ultimato já nos entregou uma cena pesada: Tony Stark vagando sem rumo pelo espaço, com oxigênio suficiente só para algumas horas e fazendo sua despedida. A cena comovente nos dava uma incerteza sobre o destino de Stark, sendo tão bem aplicada pelos diretores que quase esquecemos que a morte do Homem de Ferro é totalmente improvável.

Como sabemos que uma adaptação dos quadrinhos aos cinemas nem sempre segue o roteiro já criado passo à passo, a dúvida ainda vagava na mente de algumas pessoas, mesmo que em uma fração minúscula. Tudo bem, é óbvio, mas vale a confirmação.

Em um vídeo promocional recente, Robert Downey Jr. fez uma pequena entrevista roteirizada sobre o Audi e-tron GT. Justamente nos 3 minutos e 40 segundos, em uma pequena propaganda para o filme ele deixa “escapar” um comentário revelador. Logo nos minutos mencionados acima, Downey Jr. olha para Marc Lichte, chefe de design da Audi, dizendo que precisa dirigir logo o carro, ganhando a resposta “Mas você já dirigiu!” olhando para a câmera Downey Jr. completa “Bom… eu como Tony Stark em Vingadores 4, nos cinemas na primavera de 2019, dirigi.” Confira o vídeo logo abaixo:

Vingadores 4: Ultimato encerra o arco MCU de Vingadores, iniciado lá em 2008. O longa chega 24 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 17:30h.
2019-01-10 17:30:36