Filmes Lançamentos Notícias

Vingadores: Ultimato | Fã em estado terminal verá o filme antes da estreia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Após uma campanha no Reddit, a Disney entrou em contato com um fã em estado terminal para que ele possa assistir o longa antes da data de estreia.

Com 33 anos, Alexander está em estado terminal e com câncer em diversos órgãos de seu corpo. Alexander, há três anos, perdeu a irmã pela mesma doença. Infelizmente, a expectativa de vida dele não chega até abril.

Morrer antes de abril: Meu ultimato

Câncer de fígado, câncer de boca, insuficiência da medula óssea. Provavelmente estarei morto antes de abril. Ouvi falar de pessoas que ganham roteiros antecipadamente. […] Eu não sou uma criança ou alguém com uma história particularmente trágica. Apenas um cara normal. Tenho 33 anos, perdi minha irmã há três anos para a mesma doença genética rara. Vou deixar para trás minha querida namorada e o meu Greyhound adotado.”

 Após sua postagem no reddit, Alexander ganhou até mesmo ofertas de doação de órgãos. A postagem caiu nos olhos da Disney, que entrou em contato ele.

“A Disney entrou em contato e estamos discutindo opções. Obrigado a todos. Isso é tudo que eu sonhei! Por favor, pense em doar dinheiro para a pesquisa da Anemia de Fanconi”

Vingadores 4: Ultimato encerra o arco MCU de Vingadores, iniciado lá em 2008. O longa chega 24 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 23:28h.
2019-01-11 23:28:54