Filmes

Vingadores: Ultimato | Personagem desconhecido aparece no fim e intriga fãs

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Chegou a hora de ir no cinema e assistir o tão aguardado Vingadores: Ultimato, o encerramento da coletânea de filmes que começou lá em 2008. Muitos fãs viram, outros ainda não, e sabemos que os spoilers mal-intencionados estão tomando conta das redes sociais, mas não se preocupe: não seremos aquele cara.

Em suma, os fãs que recém chegaram dos cinemas notaram a presença de um rosto não tão familiar de primeira vista. Sua aparição é vaga e sua identidade não é revelada, mas não é a primeira aparição em um filme da Marvel.

ATENÇÃO! No trecho abaixo haverão spoilers pesadíssimos de Ultimato! Veja por sua própria conta e risco!

Após o encerramento da batalha final, durante o funeral de Tony Stark, um jovem está lá na cerimônia, ao lado dos rostos que já conhecemos. Para quem não sabe, ele é Harley Keener! Aquele pequeno jovem do Homem de Ferro 3. O mais interessante é que Ty Simpkins, o ator original, reprisou o papel.

Vingadores: Ultimato marca o final da trama iniciada em 2008. A sequência contará a segunda parte e as consequências de Guerra Infinita, quando Thanos erradicou metade de todo o universo.

Ultimato já está em cartaz nos cinemas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de abril de 2019 às 23:59h.
2019-04-28 23:59:53