Saiba como se proteger dos spoilers de Vingadores: Ultimato

A estreia de Vingadores: Ultimato está se aproximando. Algumas pessoas seletas tiveram acesso ao conteúdo exclusivo, e isso gera alguns vazamentos desagradáveis. Os perigos encontram-se nas redes sociais, mas não se preocupe: existe uma solução.

Com uma extensão lançada para o Google Chrome, o usuário pode remover qualquer conteúdo que envolva alguma palavra chave escolhida, seja ela Vingadores: Ultimato, Capitão América ou até de séries, como Game of Thrones (aproveitando que a última temporada está aí).

A extensão Spoiler Protection 2.0 (basta clicar aqui para ir ao site de instalação) remove até mesmo imagens com as palavras escolhidas. Veja:

O aplicativo protege o Facebook, Google, Twitter, Youtube e alguns sites mais novos.

Proteção extra no Twitter

Se você é um usuário assíduo do Twitter, deve saber sobre a opção de palavras silenciadas. Do contrário, aqui vai: assim como na extensão, você  pode ir até suas configurações em Configurações e Privacidade > Privacidade e Segurança > Palavras Silenciadas. Lá, as palavras escolhidas não aparecerão mais na sua linha do tempo.

Vingadores: Ultimato marca o final da trama iniciada em 2008. A sequência contará a segunda parte e as consequências de Guerra Infinita, quando Thanos erradicou metade de todo o universo.

O longa chega 26 de abril nos cinemas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: