Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Você é de tirar o fôlego | Fã recusa edição de colecionador de Cyberpunk 2077

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A apresentação da Microsoft na E3 2019 foi de tirar o fôlego. O maior culpado disso é sem dúvida Cyberpunk 2077 e a surpresa de Keanu Reeves no palco apresentando a data de lançamento do jogo.
Quando Keanu estava no palco disse que andar por Night City seria de tirar o fôlego. Na mesma hora um rapaz gritou: “você é de tirar o fôlego!”. Reeves ouviu, apontou para o sujeito e respondeu da mesma forma: “Você é de tirar o fôlego! Vocês são todos de tirar o fôlego!”.

Depois do fato, a CD Projekt disse que enviaria uma cópia gratuita do Cyberpunk 2077 – Edição de Colecionador ao homem, mas ele, de forma incrível, disse não, que era para a CD Projekt RED contribuir para a caridade.

A CDPR aceitou a sugestão e enviou uma mensagem no Twitter com a resposta: “Claro que também podemos levar adiante a sua ideia. Belo gesto!”.

Cyberpunk: 
E aí. Então, que tal deixar você sem fôlego novamente enviando uma Edição de Colecionador no próximo ano?

Peter:
“Isso seria incrível, mas invés de me mandar que tal fazer uma doação na plataforma @GamersOutreach para o Hospital Infantil? Isso seria #Breathtaking (de tirar o fôlego)

Peter: Para todos que estão dizendo que estou forçando a Empresa (CD Projekt Red) a doar $3.5k para um hospital infantil, ao invés de eu apenas aceitar uma Edição de Colecionador do jogo que ofereceram. Seja Melhor. A vida não é apenas sobre jogos, é sobre saber retribuir. #BeBreathtaking #YoureBreathtaking””

Cyberpunk 2077 chega dia 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 12 de junho de 2019 às 13:00h.
2019-06-12 13:00:20