Pesquisar

Você não precisa mais ver a comemoração do seu adversário no FIFA 22

Novidades do FIFA 22

O FIFA 22 finalmente adicioná uma opção para os jogadores mudarem o foco das comemorações pós-gol do adversário. A notícia foi dada pelo produtor líder do FIFA Ultimate Team, Mike Barnucz.

Conceder um gol é sempre doloroso, especialmente em uma partida disputada. Embora como celebrações sejam uma parte importante do futebol do mundo real, sabemos que assisti-las pode ser uma experiência frustrante para alguns jogadores.

É por isso que introduzimos as novas configurações de Câmera de Foco de Celebração que permitem que você se concentre na reação de seu tempo ou na comemoração de sua oponente sofrer um gol. Por padrão, ele será definido como “Celebrações do adversário”. Alterar essa configuração afetará todos os modos do FIFA 22, não apenas o FUT.

FIFA 22 Modo Carreira

Mike também mostrou e falou das mudanças do modo Ultimate Team. Confira como novidades:

Para o FIFA 22, revisamos os Rivais da Divisão. Estamos introduzindo um novo sistema de progressão sazonal, junto com a Divisão Elite, um novo espaço para os melhores jogadores de FUT do mundo competirem.

Divisão Rivals é o modo mais popular do FIFA Ultimate Team e, no FUT 22, pretendemos atingir os seguintes objetivos:

  • Progressão mais transparente para que você saiba onde está em uma divisão e o que você precisa fazer para ganhar promoção e recompensas.
  • Reduza os requisitos de jogo semanais e forneça novas formas de ganhar recompensas por jogar no nível com o qual você se sente confortável.
  • Crie um ambiente competitivo para os melhores jogadores com a nova Divisão de Elite e tabela de classificação.
  • Mantenha a experiência da Divisão Rivais renovada ao longo do ano com a introdução de Seasons.

O lançamento do FIFA 22 está programado para 1º de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X.

Outras notícias

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: