Você pode jogar Stray como um cachorro

Stray-jogando-com-o-cachorro

Os mods atacam Stray

Quando um jogo faz sucesso, é comum que receba diversos tipos de modificações. GTA ficou muito conhecido por isso, recebendo centenas de mods e agora os modders atacaram o mais novo sucesso, Stray.

Depois do mod que transforma gatinho de Stray em CJ do GTA, um novo mod faz com que você possa jogar o game como um cachorro. Afinal, se você não está ainda contente em jogar como um gato, ou o CJ, você pode agora latir por aí.

Dessa forma, o mod se chama Happy Puppy e está disponível para download no NexusMods e sim, o mod substitui o miado pelo latido, nada mais justo não é?

Veja como fazer 100% e conquistar a Platina no game

Antes de mais nada, Stray, o jogo do gatinho que chegou nessa semana para os assinantes da PS Plus Extra e Deluxe, é um dos games mais populares da semana. Aliás, nele controlamos um gatinho que precisa executar várias tarefas para retornar à sua casa.

Uma curiosidade, aqueles que possuem o PS5, podem jogar o game na versão do PS4 também e ganhar os troféus de cada versão. Stray é um jogo super rápido e você não vai gastar mais que 6 horas para fechar 100%. Confira todos os detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: