Literatura Nerd Mangás/ HQs Séries e TV

WandaVision | Série não deve ganhar uma segunda temporada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
WandaVision

Em uma entrevista com Kaley Cuoco, nossa querida Penny do Big Bang Theory, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a protagonista Wanda Maximoff afirmou que a série WandaVision do Disney+ não ganhara uma segunda temporada.

“Não terá segunda temporada, é uma série limitada”, disse a protagonista em um bate-papo na “Actors on Actors”, um seguimento da Variety, matando assim a esperança de milhares de fãs que gostariam de ver uma continuação para a história de Wanda e Visão e sua família levemente peculiar.

A Atriz também afirmou que ficaria chocada caso a Marvel renovasse a série para uma segunda temporada, entretanto deixou uma semente de esperança para que os fãs mais fieis ainda pudessem se agarrar ao dizer: “Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer não. Pessoas morrem, mas ressuscitam”.

Acredita-se que a história de Wanda e seu novo papel no MCU como a lendária Feiticeira Escarlate vai ser novamente explorado no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, porém o destino do Visão ainda se mostra um mistério tendo em vista o que ocorreu no final da série WandaVision.

WandaVision é uma série da Disney+ que se utiliza de elementos de clássicos Sitcons da televisão norte-americana para contar a história do inusitado casal Wanda e Visão, após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato, a série esta disponível no serviço de streaming da Disney desde 15 de janeiro de 2021 e até o momento possui apenas uma única temporada.

Sobre WandaVision:

Após os eventos de “Vingadores: Endgame” (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de junho de 2021 às 10:24h.
2021-06-11 10:24:32