Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

War Thunder | A ativação do cross-play entre XOne e PS4 foi um erro imprevisto

O  War Thunder foi lançado no Xbox One no início deste ano em junho, depois de já estar no PlayStation 4 e PC há vários anos. Recentemente, alguns usuários relataram que o cross-play entre as versões PS4 e Xbox One do War Thunder  era realmente possível, algo que nem Gaijin, nem a Microsoft ou a Sony pareciam estar cientes.

No entanto, Gaijin confirmou ao PlayStation Universe que a ativação de um cross-play aconteceu apenas como um efeito colateral de permitir a cross-play com a versão PC do jogo e que apesar de terem testado para ter certeza não havia cross-play entre as versões PS4 e Xbox One do jogo, alguns “casos” escorregaram. O problema agora foi corrigido pela Gaijin.

“Foi um efeito colateral imprevisto de habilitar o cross-play para Xbox One (com PC), que aconteceu em 25 de outubro (quinta-feira passada)”, disse Gaijin em seu comunicado, “e embora tenhamos testado especificamente que não foi permitindo jogar cross-console com jogadores do PlayStation 4, tivemos alguns problemas. O problema já foi corrigido em um servidor. Enquanto isso, continuamos a esperar quando isso será permitido oficialmente para o nosso jogo. ”

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 09:26h.
2018-11-01 09:26:42

  • Compartilhe: