Games Notícias PC

Warface | Battle royale reformulado, agora com o dobro de jogadores e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Desde que estreou entre os modos de jogo disponíveis em Warface, o Battle Royale fez um sucesso tremendo. Mas agora é hora de elevar o desafio.

Então, coloque um bom calçado para explorar cada metro cúbico do novo mapa Pripyat, que chega trazendo vários desafios inéditos, e do Mojave Sunrise, que volta com tudo. Além disso, prepare-se para encarar ainda mais adversários, pois o modo conta com o dobro de participantes.

Abaixo você confere os principais detalhes sobre a reformulação do modo Battle Royale.

BATTLE ROYALE REFORMULADO

Período: a partir de 23/08

Agora o Battle Royale conta com um total de 32 jogadores. Essa quantidade é válida para ambos os mapas disponíveis do modo.

BATTLE ROYALE BONIFICADO

Período: Sem data definida

Para celebrar as novidades do Battle Royale, o modo contará com uma bonificação de 2x EXP, GP e PF para quem concluir o desafio desse modo de jogo tão desafiador.

Lembrando que essas bonificações são somadas a outras do servidor, ou seja, se tivermos bonificações gerais, os modos Battle Royale vão trazer ainda mais benefícios!

NOVO MAPA PRIPYAT

Se você achou o calor escaldante de Mojave muito forte, é bom se preparar para sentir na pele o verdadeiro significado de lutar e sobreviver. E já fique avisado que não existe para-raios forte o suficiente no quartel para te proteger da tempestade que cerca a região de Pripyat.

Após os primeiros 30 segundos da partida, é melhor ficar na redoma protetora (que será gradativamente reduzida conforme a partida avança), pois todo o território fora dela será dominado por uma tempestade de raios mortais.

Outro ponto interessante que chega junto com esse mapa é a mudança no tempo de partida. Agora os seus conflitos no Battle Royale durarão aproximadamente 6 minutos — um tempo considerável para que você busque pelas ferramentas que te levarão à vitória.

E já que estamos no assunto das armas que ficarão espalhadas pelo mapa, é legal ressaltar que todas as caixas encontradas vão conter alguma arma ou item. Assim você não corre o risco de ficar de mãos vazias em algum momento crítico. Além disso, entre as possibilidades de armas encontradas, você pode ter o prazer de aniquilar um adversário com as armas temáticas da Segunda Guerra Mundial.

Depois que a área começa a diminuir os aviões passam a enviar ainda mais airdrops. Eles chegam ao campo de batalha aproximadamente nos seguintes intervalos: aos 30 segundos iniciais de partida três caixas caem e duas caixas após os 60 segundos seguintes. Depois disso, as futuras entregas também serão feitas a cada 60 segundos, mas contendo apenas uma caixa.

E para finalizar, caso você seja do tipo que gosta de encontrar uns segredinhos dentro dos jogos, recomendamos que você fique atento às ruínas de Pripyat. Em um lugar escondido existe uma suspeita nave Louva-a-Deus contendo uma arma secreta bem especial. Quem sabe mais pra frente nossos espiões te contam mais detalhes sobre esse armamento único…


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de agosto de 2018 às 14:00h.
2018-08-24 14:00:52