Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Warner Bros. Games pode ser “fatiada” em fusão da AT&T com a Discovery

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games, que atualmente está trabalhando em títulos como Hogwarts Legacy , Gotham Knights e Suicide Squad: Kill The Justice League, está sendo desfeita de alguma forma como parte de uma nova fusão entre a AT&T e Discovery, empresa controladora da Warner Bros.

Nessa linha, os detalhes dessa fusão são que tanto a Discover quanto a WarnerMedia se fundirão para formar uma nova empresa com a AT&T gerando sua marca de mídia.

A AT&T receberá £ 43 bilhões em títulos de dívida em dinheiro e a retenção de dívida da Warner Media, com o CEO da Discover, David Zaslav, liderando a nova empresa.

Consequentemente, revelado pela primeira vez por Julia Alexander da IGN , que confirmou que esta nova  fusão inclui alguns dos jogos da Warner Bros., mas não todos os estúdios e propriedades que possui.

Um representante da AT&T disse a Stephen Totilo da Axios que “parte do braço de jogos ficará com a AT&T e parte com a nova empresa”.

Nenhum detalhe adicional foi oferecido e não está claro onde grandes estúdios como o desenvolvedor de Mortal Kombat NetherRealm e a equipe da Terra Média Monolith Productions irão parar. Além disso, qual é o destino da TT Games que desenvolve os jogos LEGO de incrível sucesso ?

As chances de qualquer um desses projetos ou jogos serem cancelados parece improvável, mas agora muito ainda está no ar e não foi confirmado. Teremos mais informações nos próximos dias e não deixem de conferir os posts dos próximos dias a respeito dessa nova estratégia da Warner Brothers!

Foi questionado ainda ao Sthephen Totilo, quanto aos jogos mobile, se estes estariam inclusos nessa fusão ou não. Sem maiores esclarecimentos, resolveu responder de forma simples ao Tweet de um fã que o indagou.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de maio de 2021 às 17:16h.
2021-05-17 17:16:57