Filmes

Warner Bros retornará com estreias exclusivas no cinema em 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warner Bros

Warner Bros terminará as estreias em conjunto com a HBO Max

Devido a pandemia do COVID-19 a Warner Bros. Pictures em conjunto com a HBO Max decidiram estrear títulos de cinema simultaneamente ao serviço de streaming. Entretanto parece que em 2022 as coisas voltarão ao normal, segundo as informações do site Deadline. De acordo com o site mencionado anteriormente, a companhia tornará os lançamentos de 2022 exclusivos das telas do cinema, ou seja, não estarão disponíveis no serviço de imediato.

A princípio durante a parceria entre ambas as empresas, tivemos filmes como por exemplo: Mulher-Maravilha 1984, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Esquadrão Suicida, Duna e Matrix 4 sendo disponibilizados na HBO Max. Portanto a partir do ano que vem, os fãs só poderão assistir os próximos títulos através das sessões de cinema da sua localidade.

Além disso, a companhia referente fez um acordo com a Cineworld, responsável por apresentar os filmes em todo o mundo, de lançar os seus títulos originais em 2022. Como resultado da procura para recuperar o ritmo da indústria perdido nestes últimos tempos por conta da pandemia, a produtora trará primeiramente o “Kong vs. Godzilla” e “Mortal Kombat”. Embora a estreia destes filmes esteja prevista para Abril do ano seguinte, a expectativa por eles tornou-se muito grande. Contudo, os títulos citados chegarão ao serviço de streaming depois de 45 dias da estreia oficial.

Confira o vídeo abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de março de 2021 às 15:58h.
2021-03-24 15:58:30