Pesquisar

Warner Bros solta comunicado oficial sobre o cancelamento de Batgirl e Scooby! 2

Warner Bros

A Warner Bros pegou todo mundo de surpresa ontem com o cancelamento da Batgirl e Scooby! 2, produções que estavam praticamente prontas e estavam na sua fase final de polimento.

Como foi um assunto que gerou muita repercussão, a Warner Bros soltou uma nota oficial. Confira abaixo:

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max”, disse um porta-voz da Warner Bros. “Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scooby! e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo.” Via Screenrant

Aliás, Variety está apurando o assunto e revelou que um dos principais motivos que levou a empresa a tomar essa decisão de não lançar os projetos na HBO Max tem a ver com os impostos que seriam cobrados. Se não lançados, faria parte da redução de orçamento de US$ 3 bilhões. Dessa forma, o cancelamento seria mais lucrativo para a empresa.

Plano da Warner é aumentar o número de jogos lançados da DC

Os jogos da DC comics, em especial a série Batman Arkham, fizeram e fazem até hoje um grande sucesso, principalmente por trazerem os principais heróis da editora para os videogames. Confira tudo aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: