Pesquisar

Warzone 2 e Modern Warfare 2 | Veja como desbloquear a nova arma FTAC Siege

Warzone 2

Warzone 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2 receberam, no dia 10 de maio, a 3ª temporada Reloaded, com grandes mudanças, tanto no meta do jogo quanto na adição de algumas novas armas.

Nesse sentido, considerando que os desenvolvedores estão em constante evolução e correção do jogo, principalmente no meta das armas, além de introduzirem as novas armas FTAC Siege e GS Magna, também ocorreram muitos nerfs e buffs nas armas existentes.

Com essa mudança no meta do jogo, surge a cada atualização para proporcionar uma dinâmica melhor e alterar os estilos de jogo dos jogadores, tornando o jogo menos massivo e mais estratégico.

Dito isso, considerando que já se passaram 8 dias desde o lançamento da temporada, algumas armas estão começando a se destacar e, entre elas, a nova arma FTAC Siege, da categoria de pistolas, está sendo bastante utilizada por sua capacidade de munição, grande poder de fogo, versatilidade e cadência.

Dessa forma, levando em consideração o que foi dito sobre essa nova arma, veja como desbloqueá-la o mais rápido possível antes que ela seja nerfada e saia do meta do Warzone 2 e MW 2.

Passo a passo para desbloquear FTAC Siege no Warzone 2 e MW 2

image 1
Warzone 2 e Modern Warfare 2 | Veja como desbloquear a nova arma FTAC Siege 2

Os jogadores, para desbloquear a FTAC Siege no Warzone 2 e CoD Modern Warfare 2, terão que obter 50 kills de jogadores com pistolas ou, para aqueles que não querem perder tempo, também podem comprá-la por meio de um pacote no jogo, que estará disponível na loja para a Season 3 Reloaded.

Esse desafio de obter 50 kills pode parecer complicado, mas aqui vai uma dica: pegue uma arma da categoria de pistolas e selecione o modo de jogo Shipment 24/7 ou outra lista de reprodução de mapa pequeno para concluir esse desafio o mais rápido possível.

A FTAC Siege, como dito acima, é “altamente personalizável”, trazendo um “conjunto completo de novos e empolgantes acessórios” junto com ela, incluindo “estoques de grau MG e uma variedade de focinheiras emprestadas do profundo pool de acessórios SMG”. Essa arma é uma excelente escolha para aqueles que desejam usar diversas habilidades sem precisar usar armas duplas.

Warzone 2 e CoD MW 2: Aqui está tudo sobre a Season 3 Reloaded!

Desde o Warzone 1, já havia um grande desbalanceamento entre os jogadores, pois, constantemente havia jogadores novatos que estavam chegando ao game e também havia os jogadores veteranos que já conheciam o mapa com a palma de suas mãos.

Dito isso, com o lançamento do Warzone 2, essa mecânica de achar partidas ainda estava desbalanceada, pois, ainda havia esse problema crônico desde o Warzone 1. Contudo, com a chegada dessa nova season, na verdade, dias atrás, a desenvolvedora já havia anunciado que o modo ranqueado estaria chegando com a nova atualização.

E de fato, essa nova atualização chegou com o modo que estava há muito sendo aguardado, tanto pelos jogadores veteranos que agora terão um desafio maior, pois, jogarão com pessoas de seu nível, bem como, os jogadores iniciantes terão a oportunidade de desfrutar do game e aprender mecânicas para aprimorar suas habilidades de combate… (veja mais aqui).

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: