Recentemente, o Warzone 2 lançou sua nova atualização intitulada “Reloaded”, que é conhecida por animar a comunidade de jogadores na metade da temporada. Como é de praxe, os desenvolvedores do jogo introduziram novos recursos e balancearam as armas para melhorar a jogabilidade e oferecer uma experiência mais equilibrada e desafiadora.
Com a nova atualização, houve uma mudança significativa no meta game do Warzone 2, o que trouxe à tona um pedido antigo dos fãs do jogo: a modificação da KV Broadside, uma arma extremamente poderosa que estava causando um grande desequilíbrio no jogo. Com essa arma, era quase impossível sobreviver a um confronto de curto alcance com um inimigo armado com ela. Felizmente, os desenvolvedores finalmente atenderam a esse pedido e nerfaram a KV Broadside, tornando-a menos dominante no campo de batalha do ressurgência.
Além disso, outras armas também sofreram modificações para equilibrar o jogo, o que resultou em um novo meta game e novas armas em alta no Warzone 2. Então, neste artigo, vamos destacar cinco armas que estão atualmente dominando o meta game do Warzone 2.
RPK

Uma das armas que está sendo amplamente utilizada desde o lançamento do Warzone 2.0 até agora, é a metralhadora leve RPK. Essa arma caiu na graça dos jogadores, tendo em vista a sua ampla variedade de combate, sendo excelente para combates de média e longa distância.
Essa arma, consegue facilmente derrubar 2 a 3 jogadores, desde que você utilize a configuração certa.
- Boca: Polarfire-S
- Cano: TAC 597
- Acoplamento: XTEN COVEIRA
- Cabo: Empunhadura Ivanov ST
- Lente: Lente VLK 4.0
TAQ-56 do Warzone 2

A TAQ-56 é um fuzil de assalto extremamente poderoso em médias e longas distâncias e com a configuração abaixo, os inimigos serão dizimados com grande facilidade!
- Boca: Harbinger D20
- Cano: Cano Tundra Pro 17.5″
- Acoplamento: FTAC Ceifadora 56
- Pente: Carregador de 60 Projéteis
- Lente: Lente VLK 4.0
Sniper MCPR300 do Warzone 2

Como de costume, sempre trago pelo menos uma sniper nos melhores loadouts, pois, sempre há aqueles jogadores que adoram jogar de sniper e servem de suporte nos combates mais difíceis.
Nesse sentido, considerando todas as snipers, essa MCPR300 possui um grande poder de fogo e é extremamente precisa, desde que o jogador saiba atirar no momento certo.
- Boca: NILSOUND 90
- Laser: FSS OLE-V
- Empunhadura: CRONEN CHI
- Lente: Lente SZ ASSINATURA DE CALOR 8
Vaznev-9k do Warzone 2

Vaznev-9k, senhores lhes apresento uma das melhores e mais letais subs do meta game do Warzone 2. Essa arma, ela possui tanta variedade de loadout que a torna extremamente versátil e poder de fogo dela é extremamente alto. Tanto que essa arma, é a mais utilizada no modo Ranqueado do MW II.
- Boca: Compensandor Cúbico Bruen
- Laser: FSS OLE-V
- Empunhadura: True-TAC
- Carregador: 45 projéteis
- Coronha: Markeev R7
Lachmann Sub – Antiga MP5

Primeira vez que essa arma entra no nosso top 5, e com razão, pois, essa arma após o nerf da 12 entrou para o meta game como uma das melhores armas de curto alcance para ser usada e com as configurações abaixo, é certo que você não terá dificuldades em usá-la.
Essa arma fica apenas atrás da Vaznev quando comparada em termos de versatilidade e poder de fogo.
- Boca: XRK Sandstorm
- Laser: VLZ LZR de 7MW
- Cano: L38 Falcon 226MM
- Carregador: 40 projéteis
- Cabo: Lachmann TCG-10
Deixem nos comentários o que acharam dessas armas e comente quais armas você está usando e qual a melhor na sua opinião.
Confira outros especiais abaixo:
- John Wick: saiba os números de baixas causadas pelo lendário assassino nos 4 filmes
- Resident Evil 4 Remake: 6 dicas fundamentais para quem quer platinar o game
- Como conseguir munição infinita nas armas em Resident Evil 4 Remake
- John Wick 4 Baba Yaga: Entenda o final do filme
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!