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Warzone 2 e CoD MW 2: Aqui está tudo sobre a Season 3 Reloaded!

Warzone 2

Warzone 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2, recebeu hoje (10 de maio) a 3ª season Reloaded, com grandes mudanças, tanto no meta gaming, bem como adição de algumas novas armas.

Dito isso, com essa nova atualização de Warzone 2, os jogadores do Battle Royale finalmente agora podem jogar o modo Ranqueado Play beta , enquanto os fãs do modo multijogador têm um novo mapa Raid e 6v6 para se divertirem.

Nesse sentido, considerando que os desenvolvedores estão em constante evolução e correção do game, principalmente no meta de armas, além de introduzir as novas armas FTAC Siege e GS Magna, também houveram muitos nerfs e buffs das armas existentes.

Essa mudança no meta gaming, surge a cada atualização para dar uma melhor dinâmica e mudar os estilos de gameplays dos jogadores, tornando o game menos massivo e mais estratégico.

Além da alteração no meta gaming, essa nova atualização trouxe para o game, a Raid Episódio 03, onde os jogadores acompanharam a sega do Capitão Price, Farah e Alex enquanto eles avançam mais fundo na base soviética em busca de Hadir e um armamento desaparecido.

Novo Mapa Multijogador Principal: Alboran Hatchery

Warzone
Alboran Hatchery

Alboran Hatchery, um novo mapa multiplayer 6v6 situado em colinas verdes sob turbinas de parques eólicos, esse mapa, permite que os jogadores adentrem em suas instações e também ao redor das instalações de armazenamento e depósito do incubatório neste mapa de tamanho médio, utilizando grandes objetos de cobertura

Confronto 3V3

Warzone 2

O modo confronto é um clássico da franquia Call of Duty, e no MW II, esse modo que antes era 2v2, já estava extremamente divertido, pois, você mais três amigos poderiam fechar duas duplas e batalharem entre si e treinarem estratégias de combate. E agora com essa nova atualização, trazendo o modo 3v3, ficou ainda melhor, pois, quanto mais jogadores, maiores a chances de você desenvolver uma estratégia ou raciocínio mais efetivo.

Warzone 2 Ranked Play (BETA)

Warzone 2

Desde o Warzone 1, já havia um grande desbalanceamento entre os jogadores, pois, constantemente havia jogadores novatos que estavam chegando ao game e também havia os jogadores veteranos que já conheciam o mapa com a palma de suas mãos.

Dito isso, com o lançamento do Warzone 2, essa mecânica de achar partidas ainda estava desbalanceada, pois, ainda havia esse problema crônico desde o Warzone 1. Contudo, com a chegada dessa nova season, na verdade, dias atrás, a desenvolvedora já havia anunciado que o modo ranqueado estaria chegando com a nova atualização.

E de fato, essa nova atualização chegou com o modo que estava há muito sendo aguardado, tanto pelos jogadores veteranos que agora terão um desafio maior, pois, jogarão com pessoas de seu nível, bem como, os jogadores iniciantes terão a oportunidade de desfrutar do game e aprender mecânicas para aprimorar suas habilidades de combate.

Sendo assim, o Warzone Ranked Play (BETA), nada mais é que uma experiência com cenários competitivos, com um sistema de classificação progressivo, de habilidades visuais e recompensas sazonais, tudo no cenário épico do Battle Royale.

Os jogadores começarão a partir do Bronze e conforme vai ganhando subirá nas fileiras, obtendo altas colocações e ganhando eliminações por meio de um sistema de Classificação de Habilidades adaptado para um modo ranqueado do Battle Royale:

  • Bronze: 0–899 SR
  • Prata: 900–2.099 SR
  • Ouro: 2.100–3.599 SR
  • Platina: 3.600–5.399 SR
  • Diamante: 5.400–7.499 SR
  • Carmesim: 7.500–9.999 SR
  • Iridescente: mínimo de 10.000 SR
  • Top 250: 10.000+ SR

Warzone 2 – Novas Armas (FTAC, GS Magna e Shuriken)

Com a chegada da season 2 para o MW 2 e Warzone 2, algumas armas foram introduzidas, e dentre elas, a Shuriken estava disponível ao longo do mapa, para os jogadores pegarem e dizimar seus inimigos no estilo ninja.

Essa arma de arremesso, fez tanto sucesso, que os desenvolvedores decidiram trazer essa arma, para os jogadores poderem desbloqueá-la e usar conforme sua escolha. Outro fato interessante sobre essa arma, é que sua velocidade de arremesso e dano são bastante significativos e isso a torna uma boa escolha para as partidas de multiplayer e Warzone. Como desbloquear: Desafio de Armas — Obtenha 50 mortes usando uma faca de arremesso.

Quanto as novas duas armas que estão ilustradas acima, ambas, como podem ver é da categoria pistolas, e a segunda da direita pode até parecer uma repetição da .50 Desert Eagle, mas, confiem que essas armas são total diferentes das demais pistolas.

Essa nova .50 GS Magna, ela é totalmente automático e possui uma taxa de fogo estrondosa e potência suficiente para acabar com qualquer um em seu caminho.

Se a X13 Auto já possui uma boa mobilidade, a .50 GS Magna é construída para potência bruta. Esta arma usa exatamente o mesmo cartucho e a maioria dos acessórios que o semiautomático .50 GS, incluindo a capacidade de akimbo e absolutamente pulverizar os inimigos a curta distância.

Como desbloquear: Desafio de Arma — Obtenha 30 Headshot Operator Kills usando o .50 GS – ou via Store Bundle.

Quanto a FTAC, ela possui uma estrutura de smg, mas, não se enganem, ela é da categoria pistolas e isso pode melhorar e muito o estilo de gameplay, podendo o jogador usar ghost e o mesmo tempo essa arma.

A FTAC Siege, como dito acima, é uma pistola altamente personalizável e totalmente automática com um conjunto completo de novos acessórios. Embora não possa ser empunhado duplamente como as outras (conforme informado pela desenvolvedora isso será apenas momentâneo), suas opções de armeiro incluem carregadores de tambor, vários canos que podem estender o alcance ou conceder melhor mobilidade, estoques de grau SMG e uma variedade de bocas emprestadas do profundo pool de acessórios SMG.

Como desbloquear: Desafio de Armas — Obtenha 50 Sidearm Hipfire Operator Kills usando Handguns — ou via Store Bundle.

Kevin Durant, a estrela do basquete chega ao Warzone 2 e MW 2

Kevin Durant

Kevin Durant, considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, cuja carreira de MVP continua nos playoffs deste ano, será imortalizado na história de 20 anos da franquia Call of Duty como operador oficial.

Além de operador, o Pacote que estará disponível por tempo limitado, como Messi, Neymar e Pogbá, esse novo pacote, inclui dois Planos de Armas que fazem referência aos seus apelidos icônicos: o “Reap This” AR Blueprint e o “Easy Money” Sniper Blueprint. Ambos os Blueprints são construídos para o Operador all-around.

O Pacote também inclui o Movimento de Finalização “Deadly from Downtown”, o Charme da Arma “B-Ball”, a Tela de Carregamento “Ankle-Breaker”, o Adesivo “Hoops” e o Emblema Animado “KD Baller”.

Buffs e Nerfs no meta gaming em Warzone 2 e MW 2

Warzone 2

Os valores de dano máximos de armadura foram adicionados a todos os rifles de assalto, rifles de batalha, metralhadoras e metralhadoras leves. Esses valores ajudarão a diminuir o tempo para matar a curta distância.

O dano mínimo de armadura foi ajustado ou adicionado a várias armas para aumentar sua viabilidade em distâncias mais longas. 

» Revólveres «

  • basilisco 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas 
  • P890 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • X12
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • X13 Automático 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 

» Metralhadoras «

  • BAS-P 
    • Velocidade ADS aumentada 
    • Multiplicador de dano de tiro na cabeça diminuído 
    • Dano máximo aumentado 
    • Alcance máximo de dano aumentado 
    • Dano médio-longe aumentado 
    • Alcance de dano médio-longe aumentado 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Dano mínimo aumentado 
    • Alcance mínimo de dano aumentado 
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • Sub Lachmann 
    • Armadura Mínima de Tiro Explosivo Dano aumentado | Warzone 2.0 apenas 
  • Minibaque 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas 
  • MX9 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • Vaznev-9K 
    • Alcance máximo de dano diminuído 

» Espingardas de Assalto «

  • Quimera 
    • Dano de armadura mínimo semi-automático adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • ISO Cicuta 
    • Dano máximo diminuído 
    • Dano médio diminuído 
    • Dano Mínimo diminuído 
    • Multiplicador do Torso Inferior aumentado 
    • Multiplicadores de extremidades diminuídos 
  • Kastov 545 
    • Alcance de Dano Médio Diminuído 
    • Alcance de dano médio diminuído 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • Kastov 762 
    • Dano de armadura mínimo semi-automático adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Multiplicadores de extremidades diminuídos 
  • Kastov-74u 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • Lachmann-556 
    • Dano próximo ao meio aumentado 
    • Alcance máximo de dano aumentado 
    • Alcance de dano médio adicionado 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Dano de armadura mínimo semi-automático adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Multiplicador do tronco superior aumentado 
  • M16 
    • Alcance de Dano próximo-médio aumentado 
    • Alcance máximo de dano aumentado 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • O tempo de resfriamento entre rajadas diminuiu
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • M4 
    • Dano de armadura mínimo semi-automático adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • M13B 
    • A velocidade do ADS aumentou ligeiramente 
    • Alcance de dano aumentado 
    • A precisão da propagação do quadril aumentou ligeiramente 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • TAQ-56 
    • Alcance máximo de dano diminuído 

» Rifles de Batalha «

  • Recon FTAC 
    • Armadura Mínima de Disparo Automático Dano aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • Lachmann-762 
    • Armadura Mínima de Disparo Automático Dano aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • SO-14 
    • Armadura Mínima de Disparo Automático Dano aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Multiplicador do Torso Inferior aumentado 
    • Dano máximo aumentado 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas
  • TAQ-V 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Aumento do Dano de Armadura Mínima Semi-automática | Warzone 2.0 apenas 

» Espingardas «

  • Bryson 800 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Dano médio aumentado
  • Bryson 890 
    • Dano mínimo de armadura aumentado | Warzone 2.0 apenas 
    • Dano médio aumentado 
  • Lockwood 300 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 

» Metralhadoras Leves «

  • HCR 56 
    • Dano mínimo de armadura adicionado | Warzone 2.0 apenas 
  • RAPP H
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido
  • SAKIN MG38
    • Tempo de animação ‘First Raise’ reduzido

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