Pesquisar

Warzone 2 | Veja tudo sobre o evento de revelação do COD MWIII!

Warzone 2 - Evento Shadow Siege

Warzone 2 revela aos fãs o MWIII de forma fantástica!

A tradição de revelação do próximo título da franquia COD dentro do Warzone teve início com a revelação do Black Ops Cold War. Isso deixou os fãs animados, pois o primeiro evento foi simplesmente enérgico, tanto devido à complexidade do evento em si quanto à forma como o jogo foi revelado na época.

Nesse sentido, ao longo dos anos, a franquia COD, principalmente Warzone 1 e 2, começou a entrar em declínio em relação à quantidade de jogadores após um certo período de lançamento do jogo. No entanto, com o lançamento do novo evento de revelação, é certo que os jogadores antigos voltarão apenas para ver o que aguarda o novo título da franquia.

Dito isso, aqui está um resumo do que é o evento em relação ao novo jogo da franquia COD.

Warzone 2 – Evento “Shadow Siege”

O evento de revelação do Call of Duty: MW III já está disponível para os jogadores do Warzone 2, e para acessá-lo, basta apenas atualizar o jogo e selecionar a playlist chamada “Shadow Siege”.

Warzone 2 - Evento Shadow Siege
Captura – Leonardo Cardoso.

Após iniciar o evento, aparecerá uma cutscene onde será explicado o motivo da zona do observatório ter sido explodida e qual equipe está envolvida nessa operação. Com isso, após a cutscene, a partida iniciará e os jogadores, como de praxe, partirão do avião e escolherão qual ponto do mapa saltarão e para qual área se deslocarão para hackear o controle de acesso das bombas e lançá-las para o local designado, conforme as instruções do capitão da operação.

20230817160604 1
Captura – Leonardo Cardoso.

Após as equipes da partida concluírem essa primeira etapa, mísseis serão lançados com destino ao observatório, e o local será reduzido a pó e destruição. Os jogadores terão que se infiltrar no subterrâneo e extrair 45 tubos de toxinas para concluir a missão do evento.

Esse evento do Warzone 2, em relação aos eventos anteriores do seu primeiro título, de fato deixou um pouco a desejar. Em termos de duração, é curto, e o combate não é tão desafiador. Creio que os desenvolvedores pegaram leve com os jogadores para que todos possam curtir e dar boas-vindas antecipadas ao novo título que está para chegar.

Warzone 2 - Evento Shadow Siege
Captura – Leonardo Cardoso.

Pois bem, para adentrar aos túneis, os jogadores terão à disposição alguns veículos, como motos e blindados (que não são tão blindados assim), ou poderão desbravar a pé. Tudo isso dentro do gás radioativo que está cobrindo a área marcada como objetivo, sem mencionar que há inimigos (NPCs) dentro dessas áreas para dificultar um pouco a jogabilidade.

Quando os jogadores começarem a extrair os tubos, chegará um “chefão” que estará em um helicóptero armado com metralhadoras pesadas e sairá atirando em todos os jogadores da área. Mas isso não é problema, pois existem caixas de armamento que surgirão com joggernauts prontos para serem equipados e destroçar os inimigos ao redor.

Após extrair todos os 45 tubos, os jogadores terão que subir a bordo do helicóptero e partir para a extração, concluindo assim o evento em questão. E depois disso, o jogador não precisa fazer mais nada além de sentar, relaxar e curtir as revelações do novo título da franquia.

Warzone 2 - Evento Shadow Siege
Captura – Leonardo Cardoso.

Segundo os desenvolvedores durante este evento, os jogadores terão a oportunidade de “unir-se às fileiras da Shadow Company para enfrentar as forças Konni e proteger a ameaça das armas químicas antes que seja tarde demais e além disso, todas as recompensas proporcionadas pelo evento Modern Warfare 3 Shadow Siege, assim como seus respectivos requisitos, estarão à disposição enquanto você participa do evento, incluindo o mais recente acréscimo, o rifle de assalto M13C.

Em suma, o evento poderia ter sido mais complexo, mas, como o foco deste era revelar o novo título da franquia, creio que foi na medida para a diversão de todos os jogadores. Quanto ao que foi revelado em relação ao novo MWIII, continue acompanhando a Manual dos Games que traremos amanhã tudo sobre o novo COD.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: