Warzone 2 receberá um novo mapa de ressurgência, aponta rumor

Call of Duty Warzone-2

Desde a “morte” de Verdansk, o modo ressurgência ganhou mais de 50% dos jogadores de Warzone e com isso, o mapa Rebirth Island se tornou o queridinho da comunidade gamer.

Todavia, com o iminente lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 e com o Warzone 2 previsto para mês que vem, alguns rumores estão começando a surgir quanto aos mapas e mecânicas inovadoras que teremos no Warzone 2.

Desse modo, com a chegada da 1ª temporada prevista para chegar em 16 de novembro juntamente com Warzone 2, o novo mapa que acontecerá o Battle Royale será o Al Mazrah.

Porém, quem se acostumou a jogar com mapa menor, pode não se acostumar a jogar com o tamanho de Al Mazrah e com isso, segundo informações do insider, TheGhostofHope, especialista em Call of Duty, os estúdios de desenvolvimento Beenox e Toys for Bob estão desenvolvendo “um mapa de ressurgência para Warzone 2.0 com lançamento previsto para 2023”.

Por fim, aqui vai uma péssima noticia para os vanguardistas que continuarão no primeiro Battle Royale, e segundo rumores a Rebirth Island e Fortune’s Keep serão removidos quando o novo game for lançado e a previsão é de que o game seja renomeado como Warzone Caldera, logo, isso será um ponto em questão para os fãs, se permanecerão no original ou jogará o novo.

Warzone 2: Jogadores querem sistema de punição para os “quitadores” de partida!

Quem nunca já começou uma partida aleatória no game com jogadores desconhecidos e ao iniciar a partida com o time, squad fechado, o individuo vai e quita da partida sem mais nem menos, deixando o time prejudicado. Confira mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: