Games Notícias PC Playstation Xbox

Warzone finalmente permite que jogadores criem partidas privadas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Warzone finalmente vai permitir que os jogadores criem partidas privadas. A novidade chegou juntamente com o novo patch liberado no dia 9 de Novembro. Em suma, o recurso era altamente pedido pelos fãs, principalmente pelos jogadores  mais competitivos que sonhavam em disputar campeonatos. Todavia, vale mencionar que o recurso encontra-se na fase beta e possui três modos distintos, confira:

  • Battele Royale (BR) –  50 jogadores necessários para começar (também possui variação de esquadrão)
  • Plunder – 30 jogadores necessários (também possui variação de esquadrão)
  • Mini BR – 24 jogadores necessários

Como mencionamos acima, a Activision deixou claro que o recurso encontra-se na fase beta, pedindo para que os jogadores relatem todo e qualquer bug que encontrarem. Inegavelmente, Warzone tem fortalecido demais a comunidade de Call of Duty, fazendo com que o jogo alcance patamares inimagináveis até aqui, mesmo para uma franquia colossal como CoD. O novo título da franquia chega na sexta-feira (13). Chamado de Black Ops Cold War, o game pretende elevar ainda mais a experiência de se jogar Call of Duty.

Warzone e Black Ops Cold War

Com novas armas e cenários ambientados em plena guerra fria, o novo jogo também marca o retorno do modo Zombies, um dos mais amados e ao mesmo tempo odiados modos já criados no CoD. Recheado de easteregg, certamente muitos fãs irão gastar centenas de horas para aproveitar todo o conteúdo possível envolvendo o game. Felizmente, já foi confirmado que a progressão entre o jogo base e o Warzone será compartilhada, logo, pode respirar aliviado. Você vai conseguir desenvolver tranquilamente seu Passe de Batalha independente do modo jogado.

A Activision prometeu ainda mais melhorias e refinamento para ambos os jogos. Como muitas armas estão chegando, é natural que algumas estejam desbalanceadas, o que acaba gerando um volume de trabalho enorme para os desenvolvedores. É um período que certamente vai exigir um grau elevado de paciência para aproveitar tudo da melhor maneira possível.

Para saber mais sobre CoD, acesse o link: – Notícias de COD

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 03:03h.
2020-11-11 03:03:21