Pesquisar

Warzone Mobile | Confira as novidades do game!

Warzone Mobile

Call of Duty: Warzone, mais conhecido como Warzone Mobile foi anunciado em setembro do ano passado e até o presente momento, surgirão novas informações sobre o novo CoD mobile e aqui estão os novos detalhes sobre o game:

Devemos esclarecer que o novo Call of Duty: Warzone Mobile ou Next, será “integrado” ao Call of Duty: Modern Warfare II e ao Warzone 2.0 para inaugurar uma nova era de CoD. 

O game terá jogabilidade Battle Royale como já conhecido pelos jogadores veteranos, e ainda terá conteúdos autênticos, trazendo Operadores, Armas, e combate frenético com até 120 jogadores ao vivo em uma partida no celular.

Dito isso, desde o último evento do Call of Duty, intitulado de Next em setembro de 2022, a Activision confirmou que Warzone Mobile está programado para ser lançado mundialmente em 2023. Antes dessa revelação, a expectativa de lançamento era para o dia 10 de março de 2022.

No entanto, a Activision já disponibilizou uma versão inicial do jogo em algumas regiões, incluindo a Austrália, por meio de um lançamento limitado. Isso permitiu que os jogadores testassem o jogo e fornecessem feedback valioso para o desenvolvimento contínuo do jogo.

Acesso antecipado ao Call of Duty: Warzone Mobile em alguns países

Call of Duty: Warzone Mobile, teve seu lançamento limitado na Austrália em 30 de novembro e agora está disponível no Google Play, com o lançamento para iOS chegando em breve na Apple App Store.

Embora o lançamento limitado tenha sido bem-sucedido na Austrália, a Activision confirmou que o lançamento mundial do Warzone Mobile ainda está planejado para 2023. Isso significa que jogadores de outras regiões terão que esperar um pouco mais antes de experimentarem o jogo.

Chris Plummer, Chefe do Co-Estúdio de desenvolvimento do Warzone Mobile.

No entanto, no dia 16 de março de 2023 (quinta-feira), Chris Plummer, chefe do co-estúdio, forneceu uma atualização sobre o lançamento global do Warzone Mobile. Ele explicou que as próximas regiões a receberem o jogo serão alguns países da Europa e América do Sul.

Em um vídeo divulgado, Plummer explicou que o lançamento lento e metódico do Warzone Mobile de região para região permite que os desenvolvedores gerenciem o jogo antes que ele chegue a alguns dos maiores países do mundo. Segundo ele, essa abordagem também permite que a equipe trabalhe com o feedback dos jogadores para aprimorar a experiência do jogo.

O chefe do co-estúdio confirmou que, quando o Warzone Mobile estiver pronto para um lançamento em grande escala, estará disponível para todos ao redor do mundo. Isso significa que, eventualmente, jogadores de todas as regiões poderão experimentar o jogo em seus smartphones.

Warzone Mobile terá progressão integrada com Warzone 2?

Segundo informações da Activision, o Warzone Mobile contará com progressão compartilhada com Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. Buscando uma forma de proporcionar uma experiência unificada de Call of Duty, e pelo visto a Activision está oferecendo o que eles chamam de progressão cruzada para melhorar a conectividade entre os títulos.

Nesse sentido, muitas das armas e Operadores que estão no CoD MW 2 e Warzone 2 aparecerão no Warzone Mobile, o que simplifica o conceito de progressão compartilhada. 

Além disso, foi anunciado, que o jogador poderá progredir no passe batalha integrado aos demais jogos da franquia (CoD Modern Warfare 2 e Warzone 2.0).

A cereja do Warzone Mobile : A volta de Verdansk!

Desde o lançamento e vida do Warzone, Verdansk foi um mapa bastante jogado e conquistou ao longo do tempo o coração dos jogadores, tendo em vista, por seu equilíbrio de game entre mecânicas e estruturação do mapa muito bem desenvolvido.

Como diria o meme do Thanos, perfeitamente equilibrado, sem muitas vegetação e mecânicas de gameplay no ponto.

Em suma, uma notícia de alegrar o coração dos veteranos, é que todos os POIs (pontos de interesse/áreas do mapa) clássicos de Verdansk, incluindo Downtown, Super Store e Dam, retornarão na fiel transição para dispositivos móveis. Os jogadores também encontrarão as clássicas estações de compra, Gulag e Contratos em Verdansk.

Além disso, a Activision também confirmou que o Warzone Mobile contará com 120 jogadores. Dado que esta versão do Warzone está no celular, os jogadores podem esperar uma contagem menor de jogadores, mas parece que os desenvolvedores estão dedicados a oferecer uma experiência autêntica do Warzone.

Pré-registro do Warzone Mobile está aberto

Os jogadores já podem fazer o pré-registro no Warzone Mobile antes do lançamento oficial e mundial do jogo. E isso garantirá que você não perca a chance de aparecer no dia do lançamento. 

Além disso, de acordo com a Activision, se o pré-registro global for um sucesso e bater determinados marcos, você poderá ganhar recompensas no jogo, sendo elas:

  • Cinco milhões de pré-registros: Emblem: Dark Familiar e Vinyl: Foe’s Flame  
  • 10 milhões de pré-registros : Blueprint (X12): Prince of Hell.
  • 15 milhões de pré-registros: Blueprint (M4): Archfiend.
  • 25 milhões de pré-registros: recompensa misteriosa

Warzone Mobile terá multiplayer com mapas de Verdansk

Como demonstrado no Tweet acima, a Activision também confirmou que o Warzone Mobile de fato contará com multiplayer e battle royale, permitindo que os jogadores usem o modo para praticar e se familiarizar com as áreas.

Os jogadores do Warzone Mobile terão dois mapas multijogador para desfrutar no lançamento do Warzone Mobile:

  • Estação de TV
  • ferro-velho

Por fim, as expectativas para o Warzone Mobile são grandes e isso torna o lançamento um pouco perigoso, pois, caso se desastroso, grande parte da comunidade torcerá o nariz para o game. Mas, apenas pela possibilidade de jogar novamente em Verdansk, já vale a pena.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: