Games Microsoft Notícias PC PlayStation

Warzone | Patch corrige explorações fora do mapa e alguns ajustes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Foi lançado um novo patch para Call of Duty Warzone, que promete arrumar algumas armas problemáticas no jogo.

A primeira modificação prometida é que o patch corrija  alguns problemas sérios dentro do jogo, a principal reclamação sobre o jogo tem vindo do evento de tempo limitado Hunt for Adler .E para corrigir esses problemas, a conclusão agora deve ser registrada quando você executa as tarefas.

O evento deveria terminar no dia 28 de abril, mas parece que a Raven está considerando estender a data de término em resposta aos vários problemas relatados pelos os jogadores. As explorações fora do mapa do Verdansk ’84 que estavam com problemas online também foram corrigidas.

E sobre o futuro, o desenvolvedor contou como será os próximos patchs que parecem destinadas a melhorar o desempenho de algumas das armas no  jogo. “Ajustes de equilíbrio para o CR-56 AMAX, FARA 83 e Bullfrog” estão programados para chegar em breve, junto com as mudanças para “ADS Firing Speed ​​on Cold War attachments”.

A introdução do patch na 3ª temporada do Black Ops Cold War e Warzone certamente modificou algumas coisas no jogo, então é interessante ver a rapidez com que Raven está identificando ajustes de equilíbrio e planejando incluí-los no jogo online.

Por enquanto o que  nos resta agora é esperar que as mudanças de equilíbrio e as novas armas que chegaram nas próximas semanas e meses não sejam tão bugadas como algumas que foram adicionadas anteriormente ao Warzone.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de abril de 2021 às 18:17h.
2021-04-29 18:17:36