Games Notícias PC PlayStation Xbox

Warzone será o foco principal por muito tempo, diz Activision

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Activision fala sobre o futuro de COD Warzone

Embora COD Warzone tenha sido originalmente lançado como o Battle Royale free-to-play de Modern Warfare, o jogo agora é “solo” e recebeu conteúdo do Black Ops Cold War.

Durante o relatório de lucros trimestrais da Activision, o presidente da Activision Rob Kostich revelou que o game estará “na frente e no centro” da editora por “muito tempo”.

Mais de 200 mil jogadores foram banidos do Warzone

Tyler Parker (KeyBanc Capital Markets): Eu gostaria de falar sobre Call of Duty primeiro, eu acho. Então, primeiro, agora que você lançou uma nova adição à franquia com Black Ops Cold War e integrou-a ao Warzone, acho que o que você está aprendendo até agora? Correu como esperado? E depois disso, apenas reforce sua confiança, talvez na estratégia daqui para frente, ou você teve alguma ideia nova sobre como integrar esses lançamentos futuros na experiência Warzone? Obrigado.

Rob Kostich (presidente da Activision): Ei, Tyler. É o Rob. Obrigado pela pergunta. Como você mencionou, o Warzone agora está totalmente integrado ao Black Ops Cold War e ao Modern Warfare. E esse foi um grande esforço de nossas equipes de desenvolvimento em conteúdo, progressão, sistemas de jogo e muito mais. E no geral, como observamos na ligação, está indo muito bem agora. Temos um envolvimento histórico no quarto trimestre em nossos jogos premium e Warzone. Tivemos um recorde de vendas no segundo ano para Modern Warfare em 2020, e também as vendas da Black Ops Cold War começaram fortes e ganharam impulso em dezembro, quando lançamos a 1ª temporada. A grande notícia é que estamos vendo um impulso positivo no início deste trimestre também .

Agora que respondemos à sua pergunta, aprendemos muito com essa integração. Eu diria que aqui estão provavelmente alguns dos toplines. Black Ops Cold War trouxe uma tonelada de conteúdo para Warzone, com mais de 30 novas armas, novos operadores e muito mais, e esta foi uma atualização massiva que exigiu muitos recursos do nosso lado. E, tendo passado por essa integração agora, temos agora uma noção ainda maior de como podemos fazer essas transições funcionarem ainda melhor e mais suavemente para todos os nossos jogadores no futuro. E isso é muito importante para nós porque Warzone vai estar na nossa frente e no centro por muito tempo.

Call of Duty 2021 confirmado pela Activision

Durante a recente conferência de Investidores da Activision, a editora confirmou que um novo título de Call of Duty será lançado em 2021. Embora ainda não haja confirmação de quem está desenvolvendo o título, os executivos da empresa afirmaram que uma nova experiência premium estará lançando na franquia este ano.

Vários vazadores conhecidos do Call of Duty previram que a Sledgehammer Games está trabalhando no título de 2021. Embora o estúdio não produza um jogo desde 2017, o recente aumento nas contratações e o silêncio do estúdio deram crédito às especulações de muitos fãs. Só em 2020, o estúdio contratou 150 novos desenvolvedores em todos os seus departamentos, sugerindo que algo grande provavelmente está em andamento. Os fãs estão atualmente especulando que o novo título poderia ser um novo Call of Duty: Advanced Warfare ou mesmo Call of Duty: World War 3.

A Activision teve o cuidado de não anunciar ou vazar quaisquer detalhes específicos sobre o COD 2021. Com novos títulos da franquia são geralmente revelados em maio, o jogo provavelmente será lançado em outubro ou novembro deste ano. Isso presumindo que a Activision siga o padrão.

Um fato interessante é que o game deste ano chegará paralelamente a Call of Duty: Warzone. Semelhante ao lançamento de COD Black Ops Cold War, o jogo será intimamente associado ao Battle Royale. O presidente da Activision, Rob Kostich, confirmou que Warzone será “central” para o futuro da franquia Call of Duty.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 13:03h.
2021-02-08 13:03:51