Games Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Warzone ganha tecnologia NVIDIA DLSS e aumenta o FPS em até 70%

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
NVIDIA

A NVIDIA saiu na frente de seus concorrentes com sua nova tecnologia DLSS, que já foi incrementada nos principais títulos de jogos AAA. E o jogo da vez é o famoso battle royale call of duty: Warzone que apresenta uma grande melhoria de desempenho de até 70% no FPS do jogo.

A empresa também apresentou recentemente gráficos de comparação entre as principais placas de video do mercado onde a sua mais recente tecnologia se mostra melhor que as demais apresentadas.

Call of Duty: Warzone NVIDIA DLSS Performance (1080p)

NVIDIA

Call of Duty: Warzone NVIDIA DLSS Performance (1440p)

NVIDIA

Call of Duty: Warzone NVIDIA DLSS Performance (2160p)

NVIDIA

Segundo os dados de desempenho divulgados pela empresa, é possivel ver que mesmo com a NVIDIA GeForce RTX 3060, os jogadores são capazes de obter mais de 60 FPS com resolução de 4K. Para usuários que possuem computadores mais potentes , eles podem esperar mais de 100 FPS a 1440p e mais de 150 FPS a 1080p enquanto jogam.

E os fãs da franquia call of duty ficaram felizes em saber que a atualização DLSS também está disponível para outros jogos da saga como Modern Warfare e também está disponível para os modos multijogador e campanha Black Ops: Cold War’s Zombie.

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de abril de 2021 às 08:44h.
2021-04-22 08:44:29