Games Notícias

Warzone terá trem cheio de loots e o Estádio será aberto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Warzone vai receber grandes mudanças na 5ª temporada

Warzone, o famoso Battle Royale de Call of Duty, vai receber uma série de mudanças em seu mapa. A informação foi obtida pela VGC. O site alegar ter fontes trabalhando na próxima temporada do game.

De acordo com as fontes do portal, o interior do Estádio poderá ser acessado pelos players. Além disso, um trem ficará circulando pelo mapa carregando diversos loots, um sistema similar ao que acontece em Apex Legends. As mudanças serão realizadas para aproximar o mapa do próximo título da franquia, Call of Duty: Black Ops. A Activision já deixou claro que pretende utilizar o BR como um ponto de integração entre os títulos da franquia.

Com mais de 60 milhões de jogadores ativos, a editora norte-americana pretende revelar o próximo título no Warzone, usando o battle royale como uma espécie de chamariz para alavancar as vendas do próximo jogo.

A quinta temporada deve chegar imediatamente após o final da quarta temporada, o que acontecerá no começo de Agosto. Nesse meio tempo, os players podem se deliciar com as novidades da 4ª temporada! Uma nova arma, a sniper Rytec foi adicionada recentemente, além da expansão do modo Quads, que agora comporta 200 jogadores. Mais modos de jogo serão adicionados ao longo do mês de Julho.

Fiquem ligados no site para mais informações sobre a franquia!

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de julho de 2020 às 15:13h.
2020-07-02 15:13:49