Games Notícias

Warzone deve ter Woods como operador em breve

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Warzone vai ficar ainda mais caótico com personagem de Black Ops

Warzone deve receber um novo Operador no final da atual temporada. Mineradores de dados acharam indícios de que o personagem Woods vai se tornar um operador do game. Os arquivos fazem diversas referências ao personagem, juntamente com áudios relacionados aos golpes finalizadores.

Confira o compilado abaixo:

Dessa forma, está mais do que confirmado a integração entre Warzone e o próximo Call of Duty, que será um reboot do Black Ops. A editora Activision já revelou que pretende utilizar o Warzone como um ponto de integração entre os próximos títulos.

O anúncio oficial do próximo jogo da franquia não deve demorar muito para acontecer. Por outro lado, este é o CoD que tem levado mais tempo para ser apresentado oficialmente. Alguns jogadores estão preocupados com a demora, que pode indicar possíveis problemas no desenvolvimento ou dificuldade de emparelhar a progressão do game.

Evidências apontam pro retorno do modo Zombies, indicando que ele contará com um Passe de Batalha próprio. Será que isso vai se confirmar? Seria uma forma de aumentar ainda mais a monetização da franquia. Resta saber como a empresa pretende integrar o Passe do Warzone com o do Multiplayer.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de julho de 2020 às 12:43h.
2020-07-02 12:43:01