Jogos Lançamentos Notícias Rumores

Watch Dogs 3 | [Primeiros detalhes] Será revelado antes da E3 e chega em novembro, sugere rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Watch Dogs 3 é sem dúvida um dos jogos mais esperados da Ubisoft, junto com Splinter Cell, e tem sido comentado diversas vezes em forma de rumor, com relatórios mais recentes alegando que sem passará em Londres e chegando este ano.

Um novo “vazamento” revelou  mais detalhes do jogo. Surgindo no 4chan (via Reddit), o vazamento diz, de acordo com informações anteriores, que o jogo vai ser ambientado em Londres – mas não em Londres contemporânea, em vez disso, irá para um cenário de estilo cyberpunk do futuro próximo. Os jogadores vão jogar como uma jovem meio asiática metade inglesa chamada Sarah.

Sarah trabalha para uma organização de contraterrorismo, especializada em ataques cibernéticos, e é encarregada de se infiltrar em uma rede de hackers, descobrir os responsáveis ​​e, finalmente, derrubá-los. O jogo não permitirá que os jogadores usem armas de fogo, facas e outras armas letais, e em vez disso, apresentará apenas opções não letais.

O Parkour está voltando, e é dito que é mais fluido, enquanto andar de skate e grafitar também supostamente serão atividades paralelas. Outras missões secundárias incluem encontrar e fechar esconderijos de drogas, devido à aversão pessoal de Sarah por eles, com o fato de seu irmão ter morrido de overdose. O jogo também verá multidões se formando dinamicamente e dando início a tumultos, e os jogadores podem optar por ficar de fora deles ou participar deles.

O vazamento comenta também que a Ubisoft estará revelando o Watch Dogs 3 algumas semanas antes da E3 e estará lançando o jogo em novembro deste ano.

São muitos detalhes e como fã dos dois primeiros jogos mal posso esperar por um novo Watch Dogs. Vamos esperar se realmente vai acontecer.

Publicado em 20 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-20 07:00:30