Games Notícias Playstation Xbox

Watch Dogs Complete Edition deve chegar em breve para Xbox Series X|S e PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Watch Dogs Complete Edition deve chegar em breve para Xbox Series X|S e PS5

Watch Dogs Complete Edition é classificado pela ESRB para a próxima geração

Watch Dogs Legion foi lançado na semana passada. Dado o sucesso do jogo e de seus anteriores, talvez não seja nenhuma surpresa que uma nova classificação da ESRB sugere que a Ubisoft poderia estar planejando trazer a Watch Dogs Complete Edition para o PS5 e Xbox Series X.

Esta edição completa está disponível há algum tempo no PC, PS4 e Xbox One, trazendo o primeiro e segundo jogos completos com todos os seus DLCs. A diferença na classificação ESRB é que, além dessas plataformas mais antigas, o PS5 e o Xbox Series X também são listados como compatíveis.

Watch Dogs Complete Edition deve chegar em breve para Xbox Series X|S e PS5

A classificação não revela nenhum tipo de data de lançamento para a versão da próxima geração. Dado que ainda não foi anunciado oficialmente, provavelmente ainda vai demorar um pouco. Um relançamento de Watch Dogs provavelmente não seria algo que a Ubisoft gostaria de lançar em novembro, devido ao excesso de novos títulos, mas talvez dezembro ou início de 2021 seria uma opção melhor.

Veja também:

Carimbe agora mesmo seu passaporte para Londres!

Em Watch Dogs: Legion, Londres de um futuro próximo está à beira de uma crise… a menos que você tome uma atitude. Monte uma resistência, revide e devolva a cidade ao povo. É hora de se rebelar.

Compre seu Watch Dogs: Legion na AMAZON!

Como rodar Watch Dogs Legion no Ultra a 4K/60FPS?

No mês passado, a Nvidia lançou a RTX 3090, a mais poderosa GPU. No entanto, parece agora que uma coisa que o RTX 3090 não pode fazer é rodar Watch Dogs Legion em 4K com 60FPS consistentes no ultra.

Esta reclamação veio de YouTuber RajmanGamingHD, que compartilhou um vídeo da ferramenta de benchmark integrada no game. Conforme mostrado no vídeo, o usuário rodou o Legion com configurações Ultra e o jogo mal registrou 60 fps, já que a taxa de quadros continua caindo e fica em média entre 54 e 44 fps. Durante as cenas que contêm explosões e similares, a taxa de quadros caiu para 47 fps, e é importante notar que este teste foi feito sem ray tracing.

Dado o alto preço da RTX 3090, esses resultados deste benchmark é decepcionante, especialmente porque Legion é um jogo da geração atual. Claro, pode haver outros fatores que não foram mostrados no vídeo, mas se o RTX 3090 é realmente incapaz de executar Watch Dogs Legion a 4K / 60fps, os jogadores não devem esperar muito do RTX 3080 e outras GPUs menos potentes.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 10:00h.
2020-11-09 10:00:13