Games

Watch Dogs: Legion | 5 dicas essenciais para libertar Londres

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Watch Dogs Legion

Você já pode embarcar rumo a Londres futurista de Watch Dogs Legion e seguir com o plano de libertação da Dead Sec. Sabendo que essa não é uma missão fácil, o diretor de marketing Clint Hocking compartilhou (via Ubisoft) cinco dicas essenciais para que você possa libertar Londres!

Dica nº 1 – Perfilar todos

Formar uma boa equipe de agentes começa com uma variedade de recrutas ara escolher. Assim, perfile o máximo de pessoas possível para descobrir personagens com habilidades, itens e características diferentes que podem ser combinados para montar equipes completas.

Dica nº 2 – Construir personagens com sinergia

Cada recruta que você conseguir terá seu próprio conjunto de habilidades, itens e características. Contudo, ao personalizar as composições dos agentes, não se esqueça de combinar personagens com dispositivos e melhorias que possam otimizá-los para o seu estilo de jogo.

Dica nº 3 – Experimentar dispositivos

Watch Dogs: Legion inclui uma vasta coleção de dispositivos, os quais podem ser combinados para se adequar às suas necessidades. Aqui, Clint sugeriu acoplar uma bomba adesiva a um drone, que pode entrar em território inimigo e ser detonado, permitindo que os jogadores enfrentem ameaças consideráveis sem ter que encará-las frente a frente.

Dica nº 4 – Sempre explorar locais

Concluir um objetivo de missão com sucesso é mais fácil se você se familiarizar com o lugar que está infiltrando. Use dispositivos e a exploração para observar drones inimigos sobrevoando, guardas patrulhando a área, armadilhas colocadas, possibilidades de hackeamento que possam ser usadas… saber o que você tem que enfrentar e ter um plano ajudam você a ser bem-sucedido.

Dica nº 5 – Liberar os distritos

Contudo, cada distrito do jogo tem suas próprias missões e atividades, com o objetivo final de liberar as pessoas da área das garras da Albion. Mais conhecidas como Liberação de distrito, elas culminam em missões únicas e interessantes em marcos notáveis de Londres. Essas missões não só são uma oportunidade de tarefas divertidas, desafiadoras e emocionantes, como também liberar distritos facilita recrutar pessoas para o DedSec. E ainda nem falamos das melhorias, dos dispositivos e visuais irados que vêm como prêmios!

  • Confira aqui nossa análise de Watch Dogs: Legion

 

Por fim, carimbe agora mesmo seu passaporte para Londres!

Em Watch Dogs: Legion, Londres de um futuro próximo está à beira de uma crise… a menos que você tome uma atitude. Monte uma resistência, revide e devolva a cidade ao povo. É hora de se rebelar.

Compre seu Watch Dogs: Legion na AMAZON!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 16:28h.
2020-11-06 16:28:04