Watch Dogs Legion | Detalhes sobre microtransações, season pass e mais

Season Pass de Watch Dogs Legion trará Aiden Pearce e crossover com Assassin’s Creeed

Ainda falta um mês para podermos jogar Watch Dogs: Legion, mas a Ubisoft já está detalhando a extensa gama de conteúdo pós-lançamento do jogo, incluindo atualizações gratuitas e DLCs pagos.

A Ubisoft lançará seu conteúdo pós-lançamento gratuito em dezembro, com a adição do co-op online de mundo aberto. O componente cooperativo do Legion será reforçado com missões dedicadas e Operações Táticas, desafios particularmente difíceis projetados para quatro jogadores. Vários modos de PvP também estão sendo adicionados, incluindo o modo Invasion de volta do Watch Dogs 2 e batalhas da Arena Spiderbot de 8 jogadores. O principal modo do singleplayer de Legion também será expandido com novos operativos, missões e um New Game+.

O Season Pass terá uma expansão da história estrelada por Aiden Pearce do Watch Dogs original. A expansão também incluirá três outros agentes exclusivos, incluindo Wrench de Watch Dogs 2, a Mina controladora da mente e a lâmina de pulso de Darcy. Com isso temos nosso primeiro crossover oficial de Watch Dogs com Assassin’s Creed.

O Season Pass também inclui outras missões exclusivas e uma cópia completa do Watch Dogs original. A Ubisoft ainda não definiu um preço independente para o passe de temporada, mas ele está incluído na edição Gold.

Watch Dogs: Legion hacks para PC, Xbox One, PS4 e Stadia em 29 de outubro, Xbox Series X / S em 10 de novembro e PS5 em 12 de novembro. A atualização multijogador gratuita chega em 3 de dezembro.


Quer garantir o seu Watch Dogs Legion?

Por fim, se você ainda não garantiu o seu jogo, não perca tempo.

RESERVE AQUI Watch Dogs Legion PS4 na Amazon

RESERVE AQUI Watch Dogs Legion Xbox One na Amazon

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: