Watch Dogs: Legion irá ‘hackear’ a Microsoft para liberar descontos

Promoção será feita através do aplicativo Microsoft Rewards

Watch Dogs: Legion chegará dia 29 de outubro ao Xbox One e PS4 e em novembro para as plataformas da nova geração. Levando em conta a proximidade do lançamento, a Microsoft se uniu à Ubisoft para realizar um evento de descontos na loja.

O sistema irá realizar promoções na loja da Microsoft para jogos populares da Ubisoft, como Assassin’s Creed Odyssey, Far Cry 5 e outros. Mas existe um porém: você ganhará descontos através do aplicativo Microsoft Rewards com três cartões perfurados de Watch Dogs: Legion. Ou seja, para ter acesso à gama maior de descontos será necessário adquirir o jogo e participar do evento.

Usuários que adquirirem o jogo dentro do período de 22 outubro até 5 de novembro ganharão de cara 6.000 pontos no aplicativo. Em seguida, você também poderá acumular pontos desbloqueando conquistas enquanto joga o jogo para completar o cartão perfurado bônus por 250 pontos adicionais (será preciso ativá-lo antes do fim do evento). Outra maneira de arrecadar uma pontuação no aplicativo é efetuando compras na loja.

O evento acontecerá do dia 22 de outubro até 5 de novembro, por isso, fique atento!

Sobre Watch Dogs: Legion

O Watch Dogs: Legion será lançado em em 29 de outubro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia, com as versões de próxima geração chegando logo depois (o upgrade será gratuito).

Apesar de fazer parte da franquia, o jogo não é uma continuação, mas um Spin-off dos títulos originais. O game se situa numa Londres futurista. Mesmo assim, em Legion, esse não é o maior diferencial: você poderá recrutar qualquer um para entrar no clã da DedSec.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: