Games Notícias PC PlayStation Xbox

Watch Dogs Legion | Permite recrutar e jogar com 20 personagens por vez

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em entrevista ao SegmentNext, Kent Hudson, da Ubisoft Toronto, diz que os jogadores podem recrutar e jogar com 20 personagens por vez em Watch Dogs Legion.

“Os jogadores podem recrutar até 20 personagens diferentes como parte de sua resistência ao DedSec e escolher entre qualquer um que encontrarem no mundo aberto da Londres futura”, diz Hudson, diretor de jogos da Ubisoft Toronto.

Quando perguntado se as mortes de personagens afetam a história do jogo, Hudson também diz que “enquanto as mortes de personagens não afetam diretamente a história, cada personagem que você encontra e depois recruta tem seu próprio nível e progressão, além de personalização estética. Eles também falam com você durante as missões e entram em contato com efeitos úteis durante o jogo, se eles tiverem a característica de assistência da equipe. Além disso, a característica que eles têm antes do recrutamento lhes dá acesso a um conjunto de vantagens que nem sempre estão disponíveis para outros personagens da mesma classe. ”

Watch Dogs Legion será lançada em 6 de março de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 07:00h.
2019-10-23 07:00:46