Watch Dogs: Legion | Deve chegar junto com o PlayStation 5 e Xbox Series X

Watch Dogs: Legion deve chegar no fim do ano

O Watch Dogs: Legion estava originalmente programado para ser lançado em 6 de março de 2020. Mas mesmo antes de todo esse problema de quarentena começar, a Ubisoft atrasou o Legion e vários outros títulos que ainda tem em andamento, incluindo Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine. Na época, a Ubisoft não deu novas datas de lançamento para nenhum desses jogos, somente que chegariam em 2020.

Embora a Ubisoft ainda não tenha anunciado uma nova data de lançamento definida para o título, um novo relatório sugere que o jogo está sendo planejado como um lançamento de fim de ano. De acordo com a VGC, a Ubisoft está planejando lançar Watch Dogs: Legion juntamente com o PS5 e o Xbox Series X, ambos atualmente preparados para um lançamento para este fim de ano. Considerando que o título é um dos maiores lançamentos futuros da Ubisoft, faz sentido que eles desejem estar lá para os lançamentos de consoles da próxima geração.

ps5 e xbox series x

Se for verdade, é um desenvolvimento surpreendente, mas tem implicações. Para iniciantes, provavelmente significaria que o próximo título de Assassin’s Creed não estará no PS5 no lançamento, por que a Ubisoft não vai querer lançar dois de seus maiores games ​​no mesmo dia. O mesmo se aplica a outros jogos da Ubi.

Watch Dogs: Legion  – ou qualquer um dos outros lançamentos AAA da Ubisoft – ainda não tem uma data de lançamento definida, e com o quão incertas as coisas estão agora devido à pandemia, as coisas podem mudar muito rapidamente.

Veja também:


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: