Watch Dogs: Legion | Veja o gameplay de uma missão macabra!

Extração e contrabando de orgãos é o tema da missão exibida

Estamos a poucos passos de ter em nossas mãos Watch Dogs: Legion. Nessa espera, a Ubisoft resolveu entregar um pouquinho do que nos espera.

A demonstração vem do canal do Shikarro, que foi convidado pelo estúdio da Ubi para testar exatamente um trecho do jogo.

O vídeo mostra uma missão levemente perturbadora. Nele, a nossa representante DedSec se depara, por acidente, com um complexo de extração de órgãos.

Antes de partir para o vídeo, vale lembrar que essa não é a versão final do jogo, mas uma demonstração gravada na versão mais recente e estável. Assim sendo, assista logo abaixo:

Sabemos que talvez alguns já tenham visto pior… como em Manhunt ou nos jogos da Rockstar. O diferencial é que esta é apenas uma das várias missões e possibilidades que estarão no jogo. O que nos espera? O fim de outubro nos revelará.

Sobre Watch Dogs: Legion

O Watch Dogs: Legion será lançado em em 29 de outubro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia, com as versões de próxima geração chegando logo depois (o upgrade será gratuito).

Apesar de fazer parte da franquia, o jogo não é uma continuação, mas um Spin-off dos títulos originais. O game se situa numa Londres futurista. Mesmo assim, em Legion, esse não é o maior diferencial: você poderá recrutar qualquer um para entrar no clã da DedSec.


Quer garantir o seu Watch Dogs Legion?

Por fim, se você ainda não garantiu o seu jogo, não perca tempo.

RESERVE AQUI Watch Dogs Legion PS4 na Amazon

RESERVE AQUI Watch Dogs Legion Xbox One na Amazon

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: