Depois da Sony ter divulgado que iria remover a PS Store do PS3, parece que as coisas não poderiam ficar piores. Apesar de a companhia ter confirmado que manteria as licenças dos jogos para os jogadores que compraram os seus respectivos títulos, parece que agora surgiu um novo problema.

De acordo com um usuário do site PSNProfiles, alguns de seus jogos não conseguiram baixar a atualização recente, principalmente os títulos de animes.

Portanto o jogador era impossibilitado de acessar o modo online ou até mesmo sincronizar os troféus, visto que o título deveria estar atualizado.

Embora os usuários ainda não saibam quais são os jogos que sofreram com este problema, acredita-se que varia de região e do formato do seu título.

Então alguns jogos da Europa por exemplo, a depender do formato dele não seja possível atualiza-lo. Como resultado deste problema, o Battlefield 4 no formato de mídia física deixou de baixar o último patch no continente mencionado anteriormente.

A princípio a Sony ainda não pronunciou-se sobre este problema encontrado em sua plataforma de gerações passadas. Portanto vamos aguardar por uma resposta oficial da companhia japonesa sobre uma possível solução para os seus usuários.