Nesta quinta-feira (3) a Netflix confirmou o cancelamento da segunda temporada de O Legado de Júpiter, visto que não pretende continuar com a série. 

De acordo com as informações vindas do site Variety, os atores contratados para fazer a sequência já foram liberados para gravar outros trabalhos.

Portanto a companhia resolveu acreditar no enredo de Supercrooks, que ganhará uma série de animação até o final deste ano.

A princípio, Supercrooks consiste em focar nos vilões do universo de O Legado de Júpiter que recentemente havia tido seu cancelamento. 

O autor Mark Millar demonstrou-se contente e satisfeito com o trabalho feito na primeira temporada da sua série, e deixou um breve comentário:

“Sempre adorei as histórias de crime de Scorcese a Tarantino e os super vilões que sempre a parte mais divertida em qualquer história de um super-herói. 

Fazer algo exclusivamente focado no vilões que eles lutam é incrivelmente fresco pois exploramos como é ser um tipo mau num mundo repleto de tipos bons que querem colocar-te na prisão”

“Tomámos a difícil decisão de libertar o incrível elenco de Jupiter’s Legacy das suas obrigações consoante continuamos a desenvolver todas as realidades desta saga.”